Jogadores com experiência são sempre importantes aquisições para times que querem ter segurança em divisões inferiores como a série B. Quando o atleta já disputou o campeonato então, melhor ainda. Esse parece ser o caso do, embora jovem, rodado Maxwell.

Em busca de reforços para o ataque, o atacante Maxwell fecha com o Clube do Remo. O jogador deve tem previsão de chegada já no próximo sábado (24). O vínculo do atleta com o Leão é de uma temporada, até o final da série B.

Maxwell está chegando no Leão.
📷 Maxwell está chegando no Leão. |Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife

Chegando para disputar vaga com Victor Andrade e Renan Gorne, o atacante de estava atuando pelo Sport Recife, no entanto, não estava tendo muitas oportunidades com o treinador Umberto Louzer. 

Após jogar 7 partidas pela série A, o jogador não poderia atuar por nenhum outro time da elite do futebol nacional, o que abriu caminhos para que o Clube do Remo tentasse sua contratação.

Atacante Maxwell tem chegada prevista para sábado (24) em Belém.

O jogador assinará contrato com o @ClubeDoRemo até o final da Série B do brasileiro.

Detalhe: cláusula de renovação automática em caso de permanência do Leão na competição em 2022. Ou seja, mais uma temporada. pic.twitter.com/zMKDE4TOtT

— Magno Fernandes (@Cf27Magno) July 22, 2021

O contrato do jogador terá duração de uma temporada, entretanto, possui uma cláusula de renovação. Caso o Leão permaneça na série B para a temporada 2022, o contrato é renovado automaticamente por mais uma temporada.

Com início no CRB-AL, em 2015, o jogador coleciona passagens por times de território nacional e do exterior, no futebol sueco. Seu principal destaque foi na temporada de 2020, quando atuava pelo Cuiabá. Maxwell, na ocasião, jogou em 48 partidas e marcou 15 gols.

E MAIS - Lucas marca na vitória do Tottenham em amistoso de pré-temporada

MAIS ACESSADAS