plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PUNIÇÃO SUSPENSA

STJD libera Felipe Conceição para comandar jogos do Remo

Departamento jurídico azulino, através do advogado Osvaldo Sestário, consegue efeito suspensivo ao técnico Felipe Conceição para os dois próximos jogos na Série B

Imagem ilustrativa da notícia STJD libera Felipe Conceição para comandar jogos do Remo camera Felipe Conceição estava | Samara Miranda / Remo

Com três vitórias consecutivas na Série B, o Clube do Remo chega à cidade de Londrina-PR bastante motivado na busca de seguir com os bons resultados que já lhe colocam na parte intermediária do Campeonato Brasileiro. Enquanto a equipe se prepara, sob o comando técnico de Felipe Conceição, o clube recebeu uma boa notícia para o próximo duelo, no estádio do Café.

No início da tarde desta quinta-feira (22), o Leão informou que o técnico Felipe Conceição poderá comandar o time normalmente à beira do gramado, devido ao efeito suspensivo obtido pelo representante azulino na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), advogado Osvaldo Sestário.

CONFIRA A NOTA:

A diretoria do Clube do Remo informa que foi concedido o efeito suspensivo ao técnico Felipe Conceição no recurso protocolado pelo Dr. Osvaldo Sestário. Sendo assim, o comandante azulino está liberado para o jogo desta sexta (23) diante do Londrina.

Com a liberação do treinador, ele estará apto para os dois próximos jogos do Clube do Remo que serão realizados na sexta-feira (23), contra o Londrina-PR , e na quarta-feira (28), contra o Avaí-SC, no estádio da Ressacada (jogo remarcado), ambos fora de casa, pelas próximas duas rodadas da disputa nacional.

ENTENDA O CASO:

Na última terça-feira (20), técnico Felipe Conceição foi suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por dois jogos, devido a declarações feitas contra a arbitragem e aos árbitros que atuam no futebol brasileiro quando ainda estava no comando do Cruzeiro-MG. O treinador participou do julgamento de forma virtual.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias