Esporte / Esporte Pará
PUNIÇÃO SUSPENSA

STJD libera Felipe Conceição para comandar jogos do Remo

Departamento jurídico azulino, através do advogado Osvaldo Sestário, consegue efeito suspensivo ao técnico Felipe Conceição para os dois próximos jogos na Série B

quinta-feira, 22/07/2021, 14:55 - Atualizado em 22/07/2021, 14:55 - Autor: Magno Fernandes


Felipe Conceição estava
Felipe Conceição estava | Samara Miranda / Remo

Com três vitórias consecutivas na Série B, o Clube do Remo chega à cidade de Londrina-PR bastante motivado na busca de seguir com os bons resultados que já lhe colocam na parte intermediária do Campeonato Brasileiro. Enquanto a equipe se prepara, sob o comando técnico de Felipe Conceição, o clube recebeu uma boa notícia para o próximo duelo, no estádio do Café.

No início da tarde desta quinta-feira (22), o Leão informou que o técnico Felipe Conceição poderá comandar o time normalmente à beira do gramado, devido ao efeito suspensivo obtido pelo representante azulino na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), advogado Osvaldo Sestário.

CONFIRA A NOTA:

A diretoria do Clube do Remo informa que foi concedido o efeito suspensivo ao técnico Felipe Conceição no recurso protocolado pelo Dr. Osvaldo Sestário. Sendo assim, o comandante azulino está liberado para o jogo desta sexta (23) diante do Londrina.

Com a liberação do treinador, ele estará apto para os dois próximos jogos do Clube do Remo que serão realizados na sexta-feira (23), contra o Londrina-PR , e na quarta-feira (28), contra o Avaí-SC, no estádio da Ressacada (jogo remarcado), ambos fora de casa, pelas próximas duas rodadas da disputa nacional.

ENTENDA O CASO:

Na última terça-feira (20), técnico Felipe Conceição foi suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por dois jogos, devido a declarações feitas contra a arbitragem e aos árbitros que atuam no futebol brasileiro quando ainda estava no comando do Cruzeiro-MG. O treinador participou do julgamento de forma virtual.



Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS