Com a contratação de Roberto Fonseca, o Paysandu já vive uma nova era sob o comando do novo técnico, visando os próximos confrontos da Série C do Campeonato Brasileiro. Mas a passagem de Vinicius Eutropio segue bem marcada entre os torcedores, sobretudo pelas constantes criticas devido ao desempenho da equipe na competição.
Embora não tenho gozado de total prestígio junto à fiel bicolor, em suas redes sociais, Vinicius Eutropio agradeceu o apoio da torcida e dos jogadores. Na mensagem, ele ressalta ter vivido em um "ótimo ambiente". O treinador também afirma ter feito novos amigos em sua curta trajetória por Belém.
"Gostaria de agradecer a todos do Paysandu. Aos atletas que além de ótimos profissionais são pessoas sensacionais com um ótimo ambiente. À Comissão Técnica que possui um nível de excelência de trabalho. Aos todos os torcedores que nos apoiaram. A diretoria que esteve ao nosso lado. A cidade de Belém PA onde fui muito bem recebido e fiz novos amigos", afirmou.
No Paysandu, Eutropio comandou o time em 9 partidas, com 3 vitórias (todas fora de casa), 4 empates e 2 derrotas. Por estes números e pelos jogos em Belém, onde a equipe ainda não conseguiu vencer na disputa, sua permanência se tornou algo insustentavel na visão da diretoria. Mesmo assim, segundo o treinador, o elenco está com o "caminho trilhado ao acesso".
Deixo uma equipe com o caminho trilhado ao acesso à Série B. Invicta e imbatível jogando fora de casa e que será implacável dentro de casa no returno com a chegada dos reforços. Ressalto, neste momento, que temos a melhor campanha do Paysandu nos últimos anos de Série C. Tenho a certeza do Acesso. Ficarei na torcida e digo que o Paysandu merece estar na Série B. Obrigado", finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar