plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BUSCA PELO ACESSO

Roberto Fonseca chega para comandar o Paysandu

Paysandu apresenta novo técnico em busca de vitórias e o tão sonhado acesso para a Série B

Imagem ilustrativa da notícia Roberto Fonseca chega para comandar o Paysandu camera Treinador já deverá estrear diante da Tombense-MG | Divulgação / Londrina EC

O dia foi bastante agitado pelos lados do estádio da Curuzu para o elenco do Paysandu, que viveu uma movimentação intensa desde o anuncio de Roberto Fonseca como novo treinador.

Nesta terça-feira (27), o treinador bicolor desembarcou em Belém e foi recebido por dirigentes do Paysandu no Aeroporto Internacional Val-de-Cães, onde falou aos bicolores através das redes sociais.

No período da tarde, o novo treinador foi apresentado ao elenco bicolor e conheceu o estádio da Curuzu, onde espera acabar com o jejum de vitórias na Série C, pois o Papão ainda não venceu como mandante.

“Temos que ter nossa fortaleza dentro de casa, que a gente seja forte e trabalhar isso com os atletas. Depois disso, nosso objetivo é conseguir a classificação e depois pensar no objetivo maior, o acesso”, destaca.

Fonseca pontua que pretende trabalhar em busca de seus objetivos, inspirado em seus últimos trabalhos, onde conquistou títulos e o acesso para a Série B.

“Toda conquista é importante, nós chegamos a uma final de Estadual com o Londrina. Obtive títulos estaduais e acessos. Cada um tem seu momento e sua grandiosidade”, afirma.

O treinador começa a comandar o Papão, nesta quarta-feira (28), visando o jogo contra a Tombense-MG, no sábado (31), no estádio da Curuzu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias