plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
AINDA TEM JEITO?

Dioguinho está fora do Clube do Remo e será emprestado

O atleta postou uma foto em sua rede social curtindo a Ilha de Algodoal, enquanto o elenco azulino estava concentrado para jogo contra o CSA no último domingo, 1.

Imagem ilustrativa da notícia Dioguinho está fora do Clube do Remo e será emprestado camera Dioguinho pode ser emprestado do Leão. | Foto: Reprodução

Após algumas boas partidas e muitos episódios de indisciplina dentro do Clube do Remo, o atacante Dioguinho pode estar dando adeus ao clube. Depois de ser flagrado mais uma vez, fora da concentração do Leão no último sábado (2), na Ilha de Algodoal, às vésperas de importante partida pela Série B, a diretoria decidiu afastar o atleta de suas atividades no Baenão, só que, desta vez, pode ser de forma permanente.

Após uma publicação de Dioguinho em seu storie no instagram, o afastamento do jogador já parecia quase certo, pelo tom da mensagem passada. Na postagem, o atleta colocou uma foto sobre a vitória do Leão no último domingo, 1, e escreveu a seguinte frase: “Parabéns rapaziada, ficarei sempre na torcida. Vocês são gigantes”.

Storie em que o atleta menciona a torcida pelos jogadores do Clube do Remo.
📷 Storie em que o atleta menciona a torcida pelos jogadores do Clube do Remo. |Foto: Reprodução/Instagram

Depois do ocorrido, além do afastamento do jogador de suas atividades no clube, indo treinar com o sub-20, Dioguinho também foi multado em 40% do seu salário. O presidente do Leão, Fábio Bentes, não descarta a possibilidade de empréstimo do atleta.

“É possível que seja emprestado, mas nada certo ainda” disse o mandatário azulino.

E MAIS - Renato Gaúcho revela que vai poupar o time contra o ABC

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias