plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TIME REFORÇADO

Operário vem a Belém com voltas importantes no elenco

O fantasma, terá além do seu treinador na beira do campo, o meia Leandro Vilela, que volta de suspenção.

Imagem ilustrativa da notícia Operário vem a Belém com voltas importantes no elenco camera O meia Leandro Vilela tem sido importante na campanha do Operário-PR na segundona | Foto: André Jonsson/OFEC

Dar continuidade em uma boa sequência de jogos é de extrema importância para uma equipe de deseja alcançar grandes objetivos dentro de uma competição nacional. Porém, é importante ter em mente que o adversário também está buscando o mesmo objetivo, por vezes contando com renovações e melhoras no elenco.

O Clube do Remo enfrenta o Operário-PR, na próxima sexta-feira (6), às 16h, no Estádio Baenão, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O adversário do Leão terá importantes voltas ao elenco titular, sendo uma delas do treinador, que cumpriu suspensão no jogo anterior, contra o Goiás.

Reunião decidirá o futuro de Dioguinho no Clube do Remo

Ocupando a 11ª posição na tabela de classificação da segundona, o Fantasma vem a Belém já podendo contar também com o meia Leandro Vilela, que está de volta e deve assumir o lugar de Marcelo Santos no meio de campo.

O time também vive a expectativa de poder contar com alguns jogadores que vem se recuperando de lesão, como é o caso do lateral-direito Lucas Mendes e do atacante Paulo Sérgio, que estão em período de transição.

O Leão, por sua vez, terá os retornos do experiente lateral-direito Marlon e de Jefferson. O jogo entre as equipes será na próxima sexta-feira (6), às 16h, no Estádio Baenão. O Leão vem de uma vitória em casa contra o CSA e ocupa a 12ª colocação, com dois pontos a menos que o Operário-PR. Se ganhar, ultrapassa o paranaense na tabela.

A cobertura completa você acompanha pelo Portal DOL, através do Lance a Lance e pós-jogo. Já a transmissão, fica a cargo do Tem Jogo no DOL, com Magno Fernandes na Narração e Diego Beckman nos comentários.

E MAIS - Palmeiras aproveita semana livre para intensificar treinos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias