plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DECISÃO

Reunião decidirá o futuro de Dioguinho no Clube do Remo

Empresário do atleta falou com o DOL, sobre deslizes e as perspectivas para o futuro do atleta.

Imagem ilustrativa da notícia Reunião decidirá o futuro de Dioguinho no Clube do Remo camera Reunião poderá decidir futuro de Dioguinho no Clube do Remo | Foto: Samara Miranda/Clube do Remo

Confiança é algo que prejudica qualquer tipo de relação caso seja quebrada. No caso do futebol, essa confiança não se dá somente dentro de campo, mas também fora dele. Ações que possam prejudicar jogador e time, podem fazer com que a mesma seja abalada, e esse parece ser o caso de um talentoso jogador do Clube do Remo.

A passagem do atacante Dioguinho pelo Clube do Remo parece estar chegando realmente ao seu capítulo final. Nesta terça-feira (03) acontecerá uma reunião que poderá decidir o futuro do atleta no clube, que poderá jogar na série C do Campeonato Brasileiro.


Em conversa com o empresário do atleta, Dr. Renan Pinheiro, foi constatada sondagens de alguns clubes da série C. No início da série B, após grandes atuações no campeonato paraense, o atleta chegou a receber proposta de várias equipes do exterior, no entanto, com os devaneios extra-campo, as propostas não foram oficializadas.

“Infelizmente, com os erros fora de campo, não oficializaram a proposta, o que prejudicou a todos, empresa, Remo e o próprio atleta. Agora é tocar o barco e tentar novamente” - Comenta.

“Tocando o barco novamente”, nesta terça-feira (03), o destino do jogador poderá ser decidido. De acordo com o empresário do atleta, o jogador já recebeu sondagens de alguns times da série C, no entanto, não divulgou os nomes, para que a negociação possa acontecer, segundo ele, "sem ser comprometida”.

Segundo o empresário do atacante, Dioguinho, ao contrário do que muitos pensam, não é um caso perdido, principalmente pela qualidade e determinação dentro de campo.

“Dioguinho não é um caso perdido, o atleta não tem vícios com bebida ou drogas, treina bem, tem qualidade, mas infelizmente é muito infantil” - disse.

Além disso, um dos maiores problemas do atleta é se empolgar com coisas desnecessárias: Ele comete erros bobos e se empolga com pouca coisa”- completa.

Dioguinho chegou ao Leão após ser destaque no Castanhal, e pelo Filho da Glória e do Triunfo, o jovem teve grandes momentos no último campeonato paraense, o que lhe rendeu sondagens de times brasileiros e do exterior. No entanto, após fama repentina, o atleta começou a se envolver mais de uma vez, em aglomerações na cidade.

A situação foi ficando insustentável dentro do clube, ao ponto da diretoria decidir não querer mais contar com um dos seus principais jogadores.

E MAIS - Lisca: "Preciso de todos para mudar essa panorama"

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias