Todos os jogadores dentro de uma equipe de futebol têm sua parcela de importância, uns mais outros menos. Conseguimos observar essa necessidade quando, por algum motivo, um jogador não consegue atuar em uma partida, se o time consegue se comportar bem, esse jogador é substituível com facilidade, se não, é primordial para o time. Ao que parece, dois atletas do Papão, se enquadram e, peças primordiais.
O Paysandu enfrenta, neste sábado (14), o Jacuipense, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Para a partida, o bicolor paraense contará com a volta de dois pilares no meio de campo: os volantes Bruno Paulista e Ratinho. Suspensos no último jogo, os jogadores fizeram falta na derrota do time para o Botafogo-PB, no último domingo (08).
- Técnico define quantos pontos Paysandu precisa na reta final
- Série C: Zagueiro e lateral já podem estrear no Paysandu
- Liberado, Danrlei é opção para o jogo contra o Jacuipense
Vindo do Goiás, Ratinho chegou ao Papão no início do campeonato paraense e, de cara, mostrou muita força na marcação, sendo o comandante das ações do meio de campo do time, muitas vezes assumindo um papel de criador de jogadas, já que, o meia Ruy, até o momento não conseguiu se firmar na equipe.
Em todo esse período, o volante marcou dois gols, sendo um pelo paraense e outro pela Série C, mostrando que, além de marcar [principal característica], também consegue chegar ao campo de ataque.
Enquanto Ratinho chegou no início do Parazão, com confiança, Bruno Paulista foi o oposto. Vindo do Sporting B [Portugal], o atleta de 25 anos chegou ao final da competição regional desacreditado por não ter dado certo nos times em que atuou.
Sem jogar há quase dois anos, o volante de Nova Odessa, interior de São Paulo, viu no time paraense uma oportunidade para tentar reatar a carreira. Após alguns jogos, foi perceptível a evolução do jogador, principalmente pelas suas características técnicas ofensivas, mesmo jogando como volante.
Dono de um bom passe e um ótimo chute, Paulista se firmou na equipe e junto com ratinho, tem sido o pilar do centro do gramado bicolor. O jogador marcou na estreia do Papão na Série C, contra o Tombense, em um chutaço de fora da área.
A partida entre Paysandu e Jacuipense acontecerá no neste sábado (14), às 19h, e a cobertura você acompanha aqui no Portal dol.com.br, através do lance a lance.
E MAIS - Claudinho se despede do Red Bull Bragantino: "Levarei para sempre"
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar