Jogue suas cartas! Para um time paraense, a escolha para a lateral-esquerda parece complicada. Com jogadores machucados, improvisados e também dúvidas, a tendência é a escolha ser feita bem próximo do próximo ao jogo.
O Paysandu enfrenta, no próximo sábado (28) às 19h, o Floresta-CE, no Estádio Banpará Curuzu, em Belém. Para a partida, o treinador Roberto Fonseca terá situação incômoda. Titular absoluto da equipe, o lateral-esquerdo Diego Matos ainda se recupera de lesão, o tratamento é intensivo, no entanto, não se sabe se o atleta terá condições de jogo. Para a vaga, o treinador tem quatro opções, porém, apenas uma específica.
- Por vaga, lateral quer Paysandu letal nos jogos em Belém
- Paysandu terá "vida fácil" para próximos jogos, diz site
- Paysandu tem faca e queijo na mão para chegar a quadrangular
Candidatos a vaga, o treinador tem como opção: o meia Ruy, que já atuou na lateral em vitória do Lobo sobre a Jacuipense-BA, Victor Salina, que é zagueiro e também pode jogar improvisado.
Os únicos laterais de fato que podem atuar, são Marcelo, que jogou improvisado na última partida, já que é lateral direito [marcou gol de falta] e Jefferson, que poderá fazer sua estreia pelo time.
E MAIS - Edenilson comemora artilharia do Brasileirão e projeta duelo com o Atlético-GO
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar