Diário Online
Esporte / Esporte Pará
REFORMULAÇÃO

Presidente do Paysandu confirma dispensas e nova contratação

Nesta terça-feira (01), o clube anunciou as contratações do meia José Aldo e do lateral esquerdo Alan Cardoso.

quarta-feira, 01/09/2021, 21:21 - Atualizado em 01/09/2021, 21:21 - Autor: MAGNO DA CAMARA FERNANDES


Presidente Mauricio Ettinger, do Paysandu, detalha que volta da fiel bicolor poderá acontecer apenas na fase final da Série C.
Presidente Mauricio Ettinger, do Paysandu, detalha que volta da fiel bicolor poderá acontecer apenas na fase final da Série C. | Reprodução/Paysandu

Com a aproximação do quadrangular que vale o acesso para a Série B de 2022, a diretoria do Paysandu segue na busca por novas contratações para fortalecer o seu elenco, visando confirmar uma das vagas no momento mais decisivo da competição. Além do mais, vive a expectativa de ter novamente a presença do público - mesmo que em capacidade reduzida - nas arquibancadas do estádio da Curuzu.

Depois de ter realizado sondagem no meia Willian Fazendinha, do Castanhal, e confirmado as contratações do meio campista José Aldo e do lateral esquerdo Alan Cardoso, ambos de 23 anos, o presidente Mauricio Ettinger também relatou que mais contratações serão realizadas, tal qual dispensas e devoluções também deverão ser processadas dentro do elenco alviceleste.

Ao DOL, o dirigente declarou: "Após os anúncios (divulgados hoje) ainda estamos atrás de mais um meia. Sobre dispensas, estamos fazendo algumas, pois até 15 de setembro só poderemos contratar por substituição, então vamos ver quem não estamos utilizando no elenco, iremos antecipar a devolução (do empréstimo aos clubes de origem) e a rescisão contratual."

Enquanto isso, o Paysandu espera a convocação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para a realização do conselho técnico e definição de quando será oficializado o retorno do público aos jogos do Campeonato Brasileiro, nas Séries A, B, e C. Para este final de semana, presidente Mauricio Ettinger confirmou a informação antecipada pelo vice presidente da FPF, Mauricio Bororó, que os jogos seguirão sem presença de torcida, no entanto ele acredita que a volta poderá ocorrer na fase final da disputa.

"Ainda não teve chamada para o congresso técnico na Série C, e nem B também. Então como vocês todos sabem, ainda não está liberado o público para este final de semana. Eu, particularmente, acredito que para a Série C, o público só será liberado para os jogos do quadrangular final. Mas, pela conversa que tivemos na CBF, se houver maior aceitação entre os clubes, pode haver liberação até mesmo um dia após da reunião", concluiu.

Dentro de campo, a equipe comandada pelo técnico Roberto Fonseca se prepara para mais um desafio na competição. Neste domingo (5), o Paysandu recebe o Santa Cruz-PE, às 18:h, no estádio da Curuzu, pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida terá cobertura completa e em tempo real, através da equipe esportiva do portal DOL.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS