plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MOTIVADO

Há 5 meses sem jogar, novo contratado chega ao Paysandu

O lateral chegou ao Paysandu para suprir recomposição de peças no elenco.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Há 5 meses sem jogar, novo contratado chega ao Paysandu camera Alan Cardoso diz que vai honrar camisa do Paysandu. | Foto: Reprodução/Papão TV

A motivação é uma caraterística essencial para profissionais que querem mostrar um bom trabalho. No futebol, ela pode ajudar em um aspecto importantíssimo da vida do jogador: a confiança, sem ela, é difícil um atleta de alto rendimento conseguir seus objetivos. Para um dos novos contratados de um time de Belém, confiança e motivação parecem ser características marcantes.

No início da madrugada desta quinta-feira (2), desembarcou em Belém uma das novas contratações do Paysandu (junto com o meia José Aldo) para o restante do Campeonato Brasileiro da Série C, o lateral-esquerdo Alan Cardoso. O jogador chega para suprir um dos setores onde o papão tem mais carência, inclusive tendo, por alguns jogos, que improvisar jogadores na posição.

O jogador de 23 anos não escondeu a motivação de poder vestir a camisa do Lobo nesta temporada, e poder jogar futebol, já que, desde o final do Campeonato Pernambucano, Alan estava sem clube.

"Estou muito motivado, muito feliz com essa oportunidade, não vejo a hora de já estar ali com meus companheiros, de estar vestindo esta camisa e honrando ela", comenta.

LEIA MAIS:

Mesmo com a pouca rodagem no futebol nacional, o jogador já é conhecido de algumas "caras" do elenco bicolor, como Bruno Paulista e Rildo. Com isso, segundo ele, o processo de adaptação será mais fácil.

"Eu já joguei com o Luan, com o Bruno Paulista, com o Rildo e isso é bom porque a gente já chega conhecendo alguém, já se enturmar melhor no elenco", analisa.

Mesmo sem clube durante 5 meses, o jogador destacou que não deixou de treinar, e estará disponível assim que Roberto Fonseca achar necessário.

"Já vinha treinando nesse tempo que eu estava sem clube, mas vai do treinador, vou estar dando meu máximo no dia a dia, e quando ele achar que eu estiver melhor, vou estar preparado", concluiu.

E MAIS - Róger Guedes comemora chegada de Willian: "Os outros times terão que se cuidar"

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias