plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FÉ NA EQUIPE

Diretor do Clube do Remo afirma: "confiamos nos atletas".

Em seu perfil nas redes sociais, Yan Oliveira, esteve respondendo os questionamentos de torcedores; contratações críticas aos diretores de futebol, foram os assuntos principais.

Imagem ilustrativa da notícia Diretor do Clube do Remo afirma: "confiamos nos atletas". camera Diretor de futebol, Yan Oliveira, é um dos principais alvos das critícas dos torcedores do Clube do Remo | Samara Miranda/Remo

A cada rodada que passa, a Série B do Campeonato Brasileiro aumenta cada vez mais seu grau de dificuldades. E por conta disso, os torcedores do Clube do Remo vivem uma constante angustia, pois até o momento, o departamento de futebol azulino ainda não anunciou as tão aguardadas contratações que visam fortalecer o elenco para a sequência da disputa nacional.

Em meios aos vários jogadores que estão em fase de tratamento no Núcleo Azulino de Saúde e Perfomance (NASP) e também devido algumas negociações não terem sido concluídas com êxito, conforme as expectativas do torcedor, as pressões ocorridas nas redes sociais contra os diretores de futebol do Leão, tem crescido cada vez mais.

Durante a noite da última quarta-feira (1), um dos diretores de futebol do clube, Yan Oliveira, respondeu os mais diversos questionamentos dos torcedores em sua conta pessoal no twitter. Indagado com a seguinte pergunta: "Sendo muito educado, Yan e Dirson, vocês de fato estão buscando reforços? Ou vocês acham que o que temos aí consegue suprir pra continuidade da série B?", Yan respondeu. “Entendemos que precisamos de reforços, porém, mais do que isso, precisamos fazer nosso elenco entregar o máximo que pode. Essa isonomia só vem com muito trabalho diário e dedicação”, disse.

Um dos assuntos discutidos entre os torcedores remistas e o diretor Yan Oliveira, foi com relação ao número reduzido do elenco - principalmente pela falta de peças de reposição a altura. "Acreditas que Marlon, Igor, Gorne ainda conseguem entregar mais? Quanto ao DM, a falta de peças não pode prejudicar?" Na resposta, o dirigente reforçou total confiança nos atletas azulinos. "Confiamos plenamente nos atletas que estão no nosso elenco. Todos com sua devida importância. Sobre a situação do dm, creio que no próximo jogo ele ja esteja zerado".

Por fim, Yan Oliveira acentuou algumas falhas ocasionadas durante gestões passadas, no qual esteve relembrando o significativo número de contratações realizadas na temporada de 2017, onde o Leão esteve contratando 40 jogadores e 5 técnicos, após ser questionado que "pensa pequeno demais". “Vale também olhar para passado para não repetirmos algumas coisas. Em 2007 tivemos mais de 40 jogadores no Remo, só para tentar salvar da Série C. Sem contar os cinco técnicos na competição. Chuva de dispensas e contratações que não levaram a lugar algum”, finalizou.

Na atual temporada, o Clube do Remo já realizou 25 contratações de jogadores e apenas uma substituição no comando técnico após a chegada de Felipe Conceição que ocupou a vaga de Paulo Bonamigo, contratado ainda na Série C de 2020. Até o dia 30 de setembro, a diretoria azulina poderá realizar oito substituições dentro do elenco, conforme permite o regulamento de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias