Diário Online
Esporte / Esporte Pará
NÃO É SÓ FUTEBOL!

Vídeo: santarena vem a Belém para conhecer time do Botafogo

Pequena Ana Luísa viajou 30 horas e realizou sonho de conhecer jogadores do time carioca

sábado, 04/09/2021, 18:20 - Atualizado em 04/09/2021, 18:24 - Autor: Diego Beckman


Torcedora conheceu o elenco do Botafogo em dias memoravéis para a pequena torcedora.
Torcedora conheceu o elenco do Botafogo em dias memoravéis para a pequena torcedora. | Via Whatsapp

Para muitos, o futebol é apenas um esporte, mas para quem curte e acompanha, a modalidade se torna apaixonante com histórias marcantes. Uma delas teve Belém como palco.

A pequena Ana Luísa, de apenas sete anos está vivendo um verdadeiro conto de fadas em preto e branco, ao realizar o sonho de conhecer os jogadores do Botafogo-RJ, que estão na capital paraense para o confronto deste sábado (4), contra o Remo, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Para isso, a torcedora contou com ajuda dos pais, familiares e amigos, além de uma campanha nas redes sociais com doações. A família que mora em Santarém, oeste do Pará viajou por quase 30 horas até chegar em Belém e ficar hospedada no mesmo hotel do Fogão.

Ana Luísa encontrou com os jogadores no saguão do hotel desde a chegada de viagem passando pelo local dos treinamentos, com brilho nos olhos e muita emoção de jogadores do clube carioca como Douglas Borges, Chay, Rafael Moura e até o técnico Enderson Moreira.

VEJA O VÍDEO!

 

Confira como foi o encontra da torcedora Ana Luiza com os atletas do #Glorioso. Acompanhe o #Botafogo em todas as redes oficiais do clube.Site - http://botaf... Botafogo TV
 


A história de Ana Luísa contagiou até outros torcedores do Fogão, que o reconheceram antes da partida desta noite.

 

| Diário Online
 


Mesmo sem público, a pequena torcedora espera por uma vitória do Botafogo sobre o Remo pela Segundona, em jogo com inicio as 19h30 no Baenão, com transmissão do DOL.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS