plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NÃO É SÓ FUTEBOL!

Vídeo: santarena vem a Belém para conhecer time do Botafogo

Pequena Ana Luísa viajou 30 horas e realizou sonho de conhecer jogadores do time carioca

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: santarena vem a Belém para conhecer time do Botafogo camera Torcedora conheceu o elenco do Botafogo em dias memoravéis para a pequena torcedora. | Via Whatsapp

Para muitos, o futebol é apenas um esporte, mas para quem curte e acompanha, a modalidade se torna apaixonante com histórias marcantes. Uma delas teve Belém como palco.

A pequena Ana Luísa, de apenas sete anos está vivendo um verdadeiro conto de fadas em preto e branco, ao realizar o sonho de conhecer os jogadores do Botafogo-RJ, que estão na capital paraense para o confronto deste sábado (4), contra o Remo, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Para isso, a torcedora contou com ajuda dos pais, familiares e amigos, além de uma campanha nas redes sociais com doações. A família que mora em Santarém, oeste do Pará viajou por quase 30 horas até chegar em Belém e ficar hospedada no mesmo hotel do Fogão.

Ana Luísa encontrou com os jogadores no saguão do hotel desde a chegada de viagem passando pelo local dos treinamentos, com brilho nos olhos e muita emoção de jogadores do clube carioca como Douglas Borges, Chay, Rafael Moura e até o técnico Enderson Moreira.

VEJA O VÍDEO!

Confira como foi o encontra da torcedora Ana Luiza com os atletas do #Glorioso. Acompanhe o #Botafogo em todas as redes oficiais do clube.Site - http://botaf... Botafogo TV

A história de Ana Luísa contagiou até outros torcedores do Fogão, que o reconheceram antes da partida desta noite.

Vídeo: santarena vem a Belém para conhecer time do Botafogo
📷 |Diário Online

Mesmo sem público, a pequena torcedora espera por uma vitória do Botafogo sobre o Remo pela Segundona, em jogo com inicio as 19h30 no Baenão, com transmissão do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias