
Às vezes, reencontros podem ser muito bons. No futebol, no entanto, podem ser complicados, principalmente para equipes que não estão indo bem em determinada competição.
Em dia e horário raros para jogos da Série C, o Paysandu enfrentará o Ferroviário-CE, na próxima segunda-feira (13), às 15h, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, em Fortaleza.
O time cearense, que vem de 7 jogos sem vitória, tem velhos conhecidos da torcida paraense, como Dioguinho e Edson Cariús, que jogaram o início desta série B pelo Clube do Remo.
- Lateral do Paysandu relembra momento onde enfrentou a Fiel
- Novatos já estão liberados para jogar em Remo e Paysandu
- Paysandu pode fechar com mais dois jogadores, diz Presidente
Por conta de episódios de indisciplina no Leão, Dioguinho foi transferido por empréstimo para o Ferrão. Contratação considerada de peso, o atacante, no entanto, ainda não mostrou suas credenciais pelo Tubarão.
Em quatro jogos, o atacante não balançou as redes em nenhuma oportunidade, o que não é novidade para o clube, que foi o que menos marcou até agora no Grupo A da Série C, com apenas 8 gols.

Já Cariús, depois de pressão e ameaças da torcida azulina, pediu sua rescisão contratual. O jogador resume bem a péssima média de gols do time cearense, já que não marcou nenhuma vez desde sua chegada à Fortaleza.
Se de um lado o ataque não tem funcionado, por outro, a defesa é a melhor da competição até o momento. Com 9 gols sofridos, a equipe comandada por Anderson Batatais, apresenta um sólido sistema defensivo.
Com uma boa média de gols, o Papão tentará furar esse bloqueio fora de casa.
E MAIS - A espera de Carille, Santos faz treinamento no CT Rei Pelé
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar