Diário Online
Esporte / Esporte Pará
A BRUXA TÁ SOLTA

Uchôa e Ennes são os novos desfalques do Remo na Série B

Volante e lateral são desfalques certos para o jogo contra o Avaí, quinta-feira (12); Felipe Conceião deve contar com alguns retornos, como o zagueiro Romércio, Kevem e o meia-atacante Erick Flores

domingo, 12/09/2021, 20:24 - Atualizado em 12/09/2021, 20:24 - Autor: Kaio Rodrigues


Uchôa sente a primeira lesão na temporada e já fica fora por três semanas.
Uchôa sente a primeira lesão na temporada e já fica fora por três semanas. | Samara Miranda/Remo

A vida do Clube do Remo anda turbulenta por conta dos desfalques recorrentes na Série B do Brasileiro. Felipe Conceição vem se virando como pode para montar a equipe jogo após jogo. Contra o CRB, por exemplo, o Leão Azul teve oito ausências. Nas duas últimas rodadas, o lateral-esquerdo Marlon teve que fazer a função de zagueiro ao lado de Rafael Jansen, único defensor disponível.

- Diretor ironiza e torcida do Remo rebate: "vai trabalhar"

- Técnico do Remo parabeniza grupo e faz pedido à torcida

Os dois novos problemas do comandante azulino são lateral-direito Thiago Ennes e o volante Anderson Uchôa, que se lesionaram no confronto contra o Vitória, na última rodada da Segundona. O primeiro foi diagnosticado com uma contratura do semitendineo (coxa) esquerdo e a previsão para voltar é de uma semana. Já o segundo sofreu uma lesão grau ll do sóleo direito (panturrilha) e o tempo de recuperação será de três semanas. 

Pelo menos desta vez o número de retornos parece que será maior que o de ausências. Isso porque para a partida contra o Avaí, Felipe conta com a volta de Victor Andrade, que cumpriu suspensão contra o Leão da Barra. O zagueiro Romércio e o meia-atacante Erick Flores estão em transição e devem ficar à disposição, assim como Kevem, poupado no último compromisso.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS