plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ASPIRANTE A XERIFE

Vindo do banco, zagueiro tem se destacado no Paysandu

O jogador que fez sua primeira partida como titular, projeta um jogo difícil contra o Ferroviário.

Imagem ilustrativa da notícia Vindo do banco, zagueiro tem se destacado no Paysandu camera Victor salinas fez sua estreia como titular no jogo contra o Santa, pelo Papão. | Foto: Divulgação

Titular pela primeira vez no Papão na partida contra o Santa Cruz, no último dia 5, Victor Salinas tem se mostrado preparado para assumir posições quando é acionado. Na vitória sobre os pernambucanos, o zagueiro, que substituiu Perema, que cumpriu suspensão, fez partida segura, ficando à altura do experiente jogador Bicolor.

A poucas horas da partida contra o Ferroviário, em Fortaleza, o zagueiro destaca que é uma partida que o Paysandu poderá garantir a classificação para a próxima fase da Série C, e a ordem na casa é "não depender de ninguém".

O zagueiro projeta a vitória contra o Ferroviário para o time ficar mais tranquilo na tabela
📷 O zagueiro projeta a vitória contra o Ferroviário para o time ficar mais tranquilo na tabela |Foto: Divulgação

"Sabemos que será mais uma final para nós e queremos alcançar essa classificação o quanto antes para não depender de ninguém nem deixar para última rodada", comentou.

LEIA TAMBÉM:

O Ferroviário está atualmente a 7 jogos sem vencer na competição, e trocou de treinador recentemente, mas mesmo com a má fase dos cearenses, para Salinas, o jogo terá seu grau de dificuldade.

"É um jogo fora dos nossos domínios, um adversário que trocou de treinador. Todo jogo tem seu grau de dificuldade, temos que manter nossa posição e intensidade para sairmos com o resultado positivo e torcer para os resultados serem favoráveis para sacramentar a classificação antecipada", analisa o jogador.

Para finalizar, o atleta ainda comentou sobre a última partida do time, na qual teve oportunidade de jogar como titular e atuar bem, conseguindo três pontos importantes para o Lobo.

"Todas as partidas que joguei pude fazer boas atuações, foram 2 vitórias e um empate, e dessa vez atuando os 90 pude manter essa regularidade e seguir com a tradição individual de estrear 90 minutos com vitória", completa.

E MAIS - Messi está pronto para estrear na Champions pelo PSG

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias