plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NA ESPERA

Dúvidas: trio aguarda retorno ao time do Clube do Remo

Zagueiros Kevem e Romércio aguardam liberação dos médicos do clube; atacante Victor Andrade está liberado da suspensão e pode enfrentar o Avaí-SC.

Imagem ilustrativa da notícia Dúvidas: trio aguarda retorno ao time do Clube do Remo camera Romércio, zagueiro do Remo, comemora seu gol contra o Vasco, pela 18ª rodada da Série B de 2021 | Fernando Torres

Com uma carga pesada de jogos durante a Série B do Campeonato Brasileiro, a equipe do Clube do Remo vive uma verdadeira maratona na competição. Por conta de um elenco reduzido, alguns dos azulinos seguem sendo prejudicados devidos os diversos desgastes físicos que interferem no desempenho da equipe dentro de campo.

De volta a Belém, o grupo de jogadores do Leão Azul Paraense já está totalmente focado em seu próximo desafio que será contra o Avaí-SC, pela 24ª rodada, no estádio Baenão. Para esta partida, além da volta do atacante Victor Andrade - que retorna de suspensão pelo terceiro cartão amarelo - o técnico Felipe Conceição aguarda o retorno de mais dois atletas.

Recuperado de uma lesão grau 2 no adutor da coxa esquerda, o zagueiro Romércio aguarda tão somente a liberação dos médicos do NASP (Núcleo Azulino de Saúde e Performance) para poder estar apto ao duelo contra os catarinenses. Sua última atuação pelo Clube do Remo, ocorreu diante do Vasco da Gama-RJ, pela 18ª rodada. Ou seja, há 5 jogos.

Quem também poderá ganhar aval para poder retornar ao time é o zagueiro Keven, que está em fase final de tratamento devido uma dor muscular na coxa direita. Fora de combate nos confrontos contra o Botafogo-RJ (suspensão) e Vitória-BA (tratamento médico), o defensor esperar retornar o quanto antes ao time.

Enquanto isso, seguem realizando tratamento médico no NASP: lateral direito Thiago Ennes, com uma contratura no músculo da coxa esquerda e poderá voltar em uma semana, volante Anderson Uchôa, que sofreu uma lesão grau 2 sóleo direito (panturrilha) e o tempo de recuperação será de três semanas, além do lateral esquerdo Igor Fernandes que se recupera de uma lesão grau 2 no joelho esquerdo, com o prazo de recuperação de um mês.

Com relação ao atacante Erick Flores, devido a sua contusão ter sido mais séria e que requer mais cuidados para a sua recuperação. Com uma lesão grau 3 na coxa direita, o jogador segue em fase de transição com os médicos azulinos e seu retorno aos gramados está previsto para ocorrer somente na partida contra o Guarani-SP.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias