plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESTATÍSTICAS

Chances de classificação do Paysandu despencam, diz site

O time paraense caiu 10 pontos percentuais após derrota para o Ferroviário

Imagem ilustrativa da notícia Chances de classificação do Paysandu despencam, diz site camera Papão teve queda na probabilidade de classificação | Foto: Lenilson Santos / ASCOMFAC

Mesmo com a humilhante derrota sofrida pelo Paysandu, em jogo contra o Ferroviário, em Fortaleza, o clube paraense continuou na segunda colocação do Grupo A da Série C. Inclusive, nesta rodada, pouco houve mudanças na tabela de classificação, o que mudou, no entanto, são as chances de classificação do Papão.

Segundo o site de estatísticas Chance de Gol, o Lobo possui 70,4% de chances de se classificar para a fase decisiva do Brasileiro. A equipe apresentou uma perda de mais de dez pontos percentuais e ostenta hoje, o terceiro maior índice do grupo.

Probabilidade de classificação do Grupo A da Série C
📷 Probabilidade de classificação do Grupo A da Série C |Foto: Reprodução/ Chance de Gol

A Tombense, que está com a mesma pontuação do Papão, apresentou maior índice que o time comandado por Roberto Fonseca. Como vai enfrentar adversários teoricamente mais fracos (Santa Cruz e Volta Redonda), a equipe mineira está com um pé na 2ª fase.

Caso o Bicola vença o Altos-PI no próximo sábado (18), a probabilidade de fase passa para 95%, deixando os paraenses em situação tranquila na competição.

E MAIS - Com a presença de David Luiz, Flamengo encerra preparação para duelo com o Grêmio

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias