plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
O TOP 10 É BEM ALI!

Clube do Remo vai pra cima do Avaí para sonhar com acesso

Para entrar na primeira parte da tabela, o Leão precisa bater outro Leão, o de Santa Catarina.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo vai pra cima do Avaí para sonhar com acesso camera Clube do Remo precisa dar o troco no Avaí. | Foto: Reprodução/Web

Com a confiança em alta recuperada após a primeira vitória conquistada neste returno da Série B do Campeonato Brasileiro, ao lado de uma boa performance na sua última partida, o Clube do Remo espera manter o embalo e garantir outro bom resultado.

Nesse sentido, o jogo frente ao Avaí-SC, no estádio Baenão, em Belém, a partir das 21h30, é encarado como grande objetivo, se é que o time deseja entrar na parte de cima da tabela.

LEIA TAMBÉM:

Para se ter ideia do peso do confronto desta quinta-feira (16) para a equipe paraense, a vitória, além de quebrar a sequência ruim no Baenão, nesta reta final de Segundona, com duas derrotas em dois jogos, pode alçar pela primeira vez o top 10 da competição desde a chegada de Felipe Conceição à Belém.

Nesta noite, o Leão Azul pretende voltar a vencer em seus domínios.

“A gente vem tendo bons resultados contra equipes que estão na parte de cima da tabela, é ter tranquilidade e cabeça fria para que possamos fazer um grande jogo e a primeira vitória em casa nesse returno, porque fizemos um bom jogo contra o Botafogo-RJ, um grande jogo contra o Vitória-BA, e agora contra o Avaí é manter. Mas precisamos vencer, não é só fazer um grande jogo, temos que conquistar a vitória porque temos os nossos objetivos e, quanto mais rápidos conquistarmos, mais tranquilos ficamos”, disse o goleiro Vinícius, destaque do time na vitória em Salvador contra o Vitória-BA.

A maior novidade do elenco Azulino será a presença do recém contratado e candidato a goleador, Neto Pessôa, que já poderá atuar com a camisa Azul Marinho. O jogador teve grande passagem pelo Ypiranga na última temporada marcando 13 gols. Em 2021 jogou pelo Botafogo-SP, na Série C.

E MAIS - Com dois de Pedro, Fla vence o Grêmio e avança na Copa do Brasil

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias