Diário Online
Esporte / Esporte Pará
CAMISA 9

"Mais um acreano a fazer história aqui", diz Neto Pessoa.

Recém contratado do Clube do Remo, o atacante Neto Pessoa poderá ser uma das novidades na partida de logo mais contra o Avaí-SC, no Baenão.

quinta-feira, 16/09/2021, 18:16 - Atualizado em 16/09/2021, 18:06 - Autor: Magno Fernandes


Atacante Neto Pessoa, recém contratado do Clube do Remo para a Série B.
Atacante Neto Pessoa, recém contratado do Clube do Remo para a Série B. | Reprodução/Remo TV

Mantendo o foco em seu novo desafio na Série B do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo segue ativo no mercado da bola e continua na busca por contratações para melhorar o desempenho na competição.

Após ter participado de um bate papo com alguns sócio-torcedores,em ação realizada através do Nação Azul, o atacante Neto Pessoa foi oficialmente apresentado para a imprensa, durante entrevista realizada na tarde da última quarta-feira (15), no estádio Baenão. Recebendo apoio e incentivo de um dos ídolos históricos do clube, Artur Oliveira, o jogador falou do novo desafio em sua carreira.

"Ele tem uma história muito grande no Remo, no meu Estado e no mundo a fora. Não acompanhei tanto a história dele, mas sim apenas no final da sua carreira. Agradeço ao apoio, ainda mais vindo do Rei Artur, um cara que tem uma grande história aqui dentro. Espero fazer um pouco do que ele fez aqui ", disse.

 

Vídeo: Remo TV
 

Já regularizado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Neto Pessoa poderá ser uma das novidades na equipe do técnico Felipe Conceição no jogo desta quinta-feira (16), diante do Avaí-SC, pela 24ª rodada da Série B. Com expectativa de ser o camisa 9 do Leão, o jogador falou da responsabilidade de atuar na competição pela primeira vez em sua carreira.

"Sempre um centroavante é marcado por gols. Se você marca bastante, entra na história daquela equipe. Eu sei que a camisa do Remo é pesada, mas me vejo preparado pra jogar e representar bem o time. Falta a questão de adaptação ao elenco, porque não conhecia os jogadores, mas estou bem fisicamente. Vinha jogando, acho que isso é o mais importante. Para o que o professor Felipe precisar, vou estar pronto", destacou.

A partida entre Clube do Remo e Avaí-SC, será realizada no estádio Evandro Almeida, o Baenão, à partir das 21h30. O confronto entre Leões terá cobertura em tempo real, através do lance a lance, com toda a equipe esportiva do DOL.

 

Vídeo: Remo TV
 


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS