plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
LEÃO SOLTO NAS RUAS

Clube do Remo divulga bastidores da vitória contra o Avaí

Primeira vitória no Returno da Série B, dentro do Baenão, foi bastante comemorada entre os atletas azulinos

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo divulga bastidores da vitória contra o Avaí camera Volante Pingo e lateral esquerdo Raimar, destaques no Clube do Remo diante do Avaí. | Samara Miranda/Remo

O bom desempenho do Clube do Remo na vitória por 2 x 1, contra a equipe do Avaí, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, elevou ainda mais o otimismo dos jogadores e membros da comissão técnica da equipe, que buscar crescer cada vez mais de desempenho ao longo da competição.

Após a partida realizada na noite da última quinta-feira (16), no estádio Evandro Almeida "Baenão", a equipe de comunicação da Remo TV, divulgou as imagens dos bastidores da primeira vitória do Clube do Remo, dentro de Belém, por ocasião do returno na disputa nacional.

Um dos mais exaltados por conta dos 3 pontos conquistados, e que coloca a equipe azulina na 11ª colocação da Série B com agora 33 pontos, meia Felipe Gedoz destacou na conversa entre os jogadores que o time precisa para seguir trilhando o caminho das vitórias ao longo do campeonato.

“Como é triste quando a gente põe tudo para fora e observar os caras dentro da nossa casa dando risada e comemorando na nossa cara. Então chega! Estamos em casa, vamos criar identidade aqui. Quem vier aqui vamos bater e levar os três pontos que é o mais importante”, destacou o camisa 10 do Leão.

Ainda nas imagens dos bastidores, o volante Pingo - responsável pela assistência que originou o segundo gol do Clube do Remo, determinante na vitória diante dos catarinenses - se emocionou ao comentar sobre o bom desempenho em campo.

"É uma emoção muito grande pois e eu sempre sonhei com isso e antes do jogo eu falei para alguns amigos, que de alguma forma, ia conseguir alguma forma que o Remo iria sair com mais três pontos. Agora é descansar porque próxima semana, mais um desafio forte vem por ai", disse o garoto da base remista.

Na 25ª rodada da Série B, o Clube do Remo segue viagem até Campinas-SP, onde irá enfrentar o Guarani, no estádio Brinco de Ouro da Princesa. A partida será realizada na próxima terça-feira (21), às 16h, com cobertura completa e em tempo real, através da equipe esportiva do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias