Como diria a canção de Leandro e Leonardo, “Cadê você, que nunca mais apareceu aqui, que me voltou pra me fazer sorrir”, assim está a torcida do Remo com o time e o reencontro já tem uma data marcada.

Depois da reunião entre clubes e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta sexta-feira (17), a torcida do Remo poderá reencontrar o time na partida contra o Náutico-PE, marcada para a próxima sexta-feira (24), pela 26ª rodada da Segundona.

O time azulino ficou sem jogar com sua torcida 559 dias, desde o empate sem gols contra o Independente, em 14 de março de 2020, pelo Campeonato Paraense. Antes disso, o Remo teve o empate contra o Paysandu e uma vitória sobre o Carajás, no Baenão.

 
 

O torcedor remista já vai encontrar o Baenão com refletores e com novidades na arquibancada, mas terá que obedecer aos critérios de segurança como utilização de máscara e distanciamento social, além de estar imunizado com as duas doses da vacina contra a covid-19.

De acordo com o público liberado pelas autoridades, cerca de quatro mil azulinos podem ir ao Baenão torcer contra o Náutico-PE. Até o momento, a diretoria azulina não informou logística de ingressos e acesso ao estádio.

Antes do reencontro, o Remo vai enfrentar o Guarani-SP, fora de casa pela rodada da Segundona, na terça-feira (21).

MAIS ACESSADAS