plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FUTUROS ATLETAS AZULINOS

Clube do Remo abre inscrições para 'peneirada' na base

As inscrições estarão abertas até o dia 30 de setembro, na sede social e também no Centro de Treinamentos do Leão Azul

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo abre inscrições para 'peneirada' na base camera Jogadores que atualmente pertencem as categorias de base do Clube do Remo | Divulgação/Remo

O sonho de inúmeros meninos e meninas em todo o Brasil é se tornar jogador de futebol. E isso não está relacionado ao glamour que as grandes estrelas da modalidade recebem atualmente, com contratos milionários e alta exposição da mídia. O que a molecada deseja é brilhar nos gramados. E, para chegar até lá, é preciso se destacar na peneira de futebol.

Dando força a este sonho, o Clube do Remo abre a possibilidade para que meninos e meninas, nas mais diversas faixas etárias, possam ir em busca dos seus objetivos: o time paraense faz a peneirada ( como é no dito popular da bola) das categorias de base para os Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Sub-20, no masculino. Já no futebol feminino, a partir dos 16 anos e adulto, com observação da comissão técnica da base azulina.

Clube do Remo abre inscrições para 'peneirada' na base
📷 |Divulgação/Remo

As inscrições já estão abertas desde o último dia 6 e vão até o dia 30 de setembro, na secretaria da sede social do clube, situado na avenida Nazaré, ou até mesmo no CT azulino, de 9h às 18h, de segunda a sexta, e de 9h às 12h, no sábado. Quem desejar participar peneirada, terá que desembolsar o valor de R$ 50. Há de ressaltar que, no dia da avaliação, não haverá inscrição.

No ato da inscrição, um responsável legal do atleta (pai, mãe ou outro responsável por lei) deverá estar presente para assinar a autorização do teste seletivo. Os candidatos interessados em participar da peneirada precisam apresentar a cópia do RG, comprovante de inscrição e atestado médico. O treino de avaliação será realizado entre os dias 01 e 06 de outubro, no Centro de Treinamentos do Clube do Remo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias