
O sonho de inúmeros meninos e meninas em todo o Brasil é se tornar jogador de futebol. E isso não está relacionado ao glamour que as grandes estrelas da modalidade recebem atualmente, com contratos milionários e alta exposição da mídia. O que a molecada deseja é brilhar nos gramados. E, para chegar até lá, é preciso se destacar na peneira de futebol.
Dando força a este sonho, o Clube do Remo abre a possibilidade para que meninos e meninas, nas mais diversas faixas etárias, possam ir em busca dos seus objetivos: o time paraense faz a peneirada ( como é no dito popular da bola) das categorias de base para os Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Sub-20, no masculino. Já no futebol feminino, a partir dos 16 anos e adulto, com observação da comissão técnica da base azulina.

As inscrições já estão abertas desde o último dia 6 e vão até o dia 30 de setembro, na secretaria da sede social do clube, situado na avenida Nazaré, ou até mesmo no CT azulino, de 9h às 18h, de segunda a sexta, e de 9h às 12h, no sábado. Quem desejar participar peneirada, terá que desembolsar o valor de R$ 50. Há de ressaltar que, no dia da avaliação, não haverá inscrição.
No ato da inscrição, um responsável legal do atleta (pai, mãe ou outro responsável por lei) deverá estar presente para assinar a autorização do teste seletivo. Os candidatos interessados em participar da peneirada precisam apresentar a cópia do RG, comprovante de inscrição e atestado médico. O treino de avaliação será realizado entre os dias 01 e 06 de outubro, no Centro de Treinamentos do Clube do Remo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar