Diário Online
Esporte / Esporte Pará
JÁ PODE LIGAR?

Clube do Remo precisará "secar" para não perder posição 

O jogo entre CSA e Botafogo pode tirar o Leão da 11ª colocação na Segundona.

quarta-feira, 22/09/2021, 09:52 - Atualizado em 22/09/2021, 11:05 - Autor: Lucas Contente


Leão precisa secar o CSA.
Leão precisa secar o CSA. | Augusto Oliveira/Ascom CSA

"Secar", essa palavra tem feito parte da temporada de um time paraense na Série B. Sempre que precisou dar "aquela secada", o clube se deu bem, subindo ou mantendo posições. E dessa vez? Será que a sorte estará ao lado da equipe?

Com a derrota do Clube do Remo por 2 a 0 para o Guarani, na tarde da última terça-feira (22), o time comandado por Felipe Conceição corre sérios riscos de cair uma posição na tabela de classificação da Série B. O jogo entre CSA x Botafogo, na próxima quinta-feira (23), às 19h, pode deixar o Leão Azul na 12ª colocação.

Somando 32 pontos, o CSA ocupa a 12ª posição na competição. A equipe alagoana enfrenta o 3º colocado Botafogo em casa, no Estádio Rei Pelé. 

LEIA TAMBÉM: 

Caso vença, o Azulão ultrapassará o Leão, já que os paraenses possuem 33 pontos, e o CSA ficará com 35. Se o jogo terminar empatado, os Azulinhos também descem uma posição, já que o saldo de gols do Alviceleste de Maceió é de -2, contra -5 do Remo.

 

O CSA ocupa a 12ª colocação
O CSA ocupa a 12ª colocação | Foto; Reprodução/CBF
 

O Clube do Remo enfrenta o Náutico na próxima sexta-feira (24), às 19h, e a cobertura completa do jogo você acompanha aqui no dol.com.br.

E MAIS - Golaços do Manchester City sobre o Chelsea ao longo dos anos


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS