plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NA EXPECTATIVA

Com torcida, Remo recebe o Náutico fragilizado na Série B

O time pernambucano está a 5 jogos sem vitória e o Leão terá apoio de sua torcida.

Imagem ilustrativa da notícia Com torcida, Remo recebe o Náutico fragilizado na Série B camera Os times ficaram no empate em 1 a 1 no primeiro turno. | Foto: Reprodução/Náutico

De volta! Esse é o sentimento da torcida do Leão Azul paraense. Após mais de um ano sem poder acompanhar o time, a espera finalmente acabou, e torcedor poderá viver essa experiência em uma segunda divisão quase 15 anos após a ultima aparição da equipe.

No tão esperado encontro com o Fenômeno Azul, o Clube do Remo enfrenta o Náutico-PE no Estádio Banpará Baenão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com alguns desfalques, o Leão vem de derrota por 2 a 0 para o Guarani, em Campinas, no entanto consegue ter uma regularidade na competição, uma vez que vinha de duas vitórias seguidas.

Já o Náutico, vem a Belém precisando mostrar o que fez no início da Série B, quando foi líder durante algumas rodadas. A equipe pernambucana não ganha a 5 partidas e ocupa a 9ª colocação com 35 pontos. Além disso, o time está de técnico novo: Hélio dos Anjos volta ao comando da equipe.

SE O LEÃO GANHAR

Caso o Clube do Remo vença a partida da noite desta sexta-feira (24), pode subir três posições na tabela pelo menos até a rodada de amanhã, 25.

RELACIONADOS E DESFALQUES

  • REMO

O Leão terá desfalques importantes para a partida, como é o caso do goleiro Vinícius e também do zagueiro Romercio, ambos lesionados. Veja a lista completa abaixo.

LEIA TAMBÉM:

Desfalques: Anderson Uchôa, Igor Fernandes, Erick Flores, Romércio e Vinícius (lesionados); Matheus Oliveira (suspenso);

Time provável: Thiago Coelho; Wellington Silva, Rafael Jansen, Marlon (Edu) e Raimar; Pingo (Marcos Júnior), Lucas Siqueira e Arthur; Felipe Gedoz, Victor Andrade e Lucas Tocantins.

  • NÁUTICO-PE

Se o Leão perdeu algumas peças importantes para o jogo, o Náutico também seguiu no mesmo caminho. Com sua dupla de zaga titular (Camutanga e Rafael Ribeiro) suspensa, Hélio dos Anjos terá problemas para montar o setor defensivo, já que, além dos zagueiros, o lateral-direito Bryan sofreu lesão no joelho e não joga mais nesta temporada.

Desfalques: Caio Dantas, Bryan, Kieza e Iago Dias (lesionados); Camutanga (suspenso)

Time provável: Alex Alves; Hereda, Yago, Carlão e Júnior Tavares; Djavan, Rhaldney e Jean Carlos; Vinícius, Álvaro e Murillo.

A cobertura completa da partida você pode acompanhar aqui no dol.com.br.

E MAIS - Bastidores da vitória do Flamengo sobre o Barcelona-EQU

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias