plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
O G4 É LOGO ALI!

Veja a posição do Remo em caso de vitória contra o Coxa

O Leão precisa da vitória para, além de se afastar dos times da parte de baixo da tabela, se aproximar dos de cima.

Imagem ilustrativa da notícia Veja a posição do Remo em caso de vitória contra o Coxa camera Leão precisa da vitória caso queira encostar nos times de cima da tabela | Foto: Samara Miranda/Clube do Remo

Estabilidade! Essa palavra tem sido a principal busca no Clube do Remo neste ano. O time, que começou a Série B em baixa, hoje não só conquistou a palavra acima, como também ameaça os times mais estáveis da competição.

A partida de hoje, entre Clube do Remo e Coritiba, marca uma etapa importante da competição para os Azulinos. Enfrentando o líder da Série B, o time comandado por Felipe Conceição, caso vença, alcançará os 40 pontos, o que significa que o time ficará a 6 pontos da "meta de segurança" traçada pelo clube para evitar o rebaixamento.

Na 10ª posição do campeonato, o Leão, caso vença na partida da noite desta segunda-feira (04), poderá ultrapassar novamente o Náutico e encostar em Guarani, CSA-AL e Vasco da Gama, respectivamente 8º, 7º e 6º colocados nesta Segundona.

O Leão precisa vencer para encostar nos times de cima da tabela e se afastar dos que estão em baixo.
📷 O Leão precisa vencer para encostar nos times de cima da tabela e se afastar dos que estão em baixo. |Foto: Reprodução/CBF

Somado a isso, a vitória é de extrema importância para o clube pelo fato de poder também se afastar do 11º colocado, Sampaio Corrêa, que possui os mesmos 37 pontos que o Filho da Glória e do Triunfo.

LEIA TAMBÉM:

Para conseguir esses resultados, o Leão terá um importante apoio: sua fiel e fanática torcida, o Fenômeno Azul, que, mesmo na noite de uma segunda-feira, apoiará a equipe.

O jogo Remo x Coritiba acontecer hoje (04), às 20h, no Estádio Baenão. A cobertura completa e em tempo real você acompanha através da equipe esportiva do dol.com.br.

E MAIS - Bastidores do empate do Everton contra o Manchester United em Old Trafford

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias