plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DESAFIO INDIGESTO

"Somos fortes", diz volante do Remo sobre jogos fora de casa

Marcos Junior espera melhor atenção do Leão contra o Vila Nova-GO, fora de casa

Imagem ilustrativa da notícia "Somos fortes", diz volante do Remo sobre jogos fora de casa camera Marcos Junior espera bons resultados com o Leão Azul fora de casa | Samara Miranda / Remo

O empate diante do Coritiba-PR ainda é assunto entre o elenco do Clube do Remo, principalmente em um dia em que a bola não quis entrar de nenhuma forma. Mesmo assim, o Leão foca agora os próximos desafios, sendo os dois próximos fora de casa.

O primeiro deles já será na sexta-feira (8), contra o Vila Nova-GO, e o volante Marcos Junior avisa que o time azulino vai em busca da vitória, a fim de manter o Leão perto da parte de cima da Segundona.

“Temos chance de trazer duas vitorias. Já mostramos que somos fortes fora de casa, onde conseguimos jogar e marcar. Não vamos sair daqui para pensar em empate, e sim vamos em busca da vitória”, afirma o atleta.

O volante pensa não somente em atingir o número mágico de 45 pontos e garantir o Remo na Série B, mas também em deixar o Leão em situação confortável na classificação, e ressalta que as boas atuações mostraram que o time paraense está forte no seu objetivo.

E MAIS: Site calcula chances do Remo na Série B

“Além de pensar em permanência, temos que pensar em somar o máximo de pontos. O Remo vem surpreendendo muita gente e pode ir mais além”, finaliza.

O Leão enfrenta o Vila fora de casa, na sexta-feira (8), as 19h no estádio OBA, com transmissão do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias