plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
"DE VOLTA PRO MEU ACONCHEGO"

Paysandu prepara Curuzu para reencontro com o torcedor

O duelo diante do Botafogo-PB, marca a volta da Fiel após quase 1 ano e 7 meses longe das arquibancadas do vovô da cidade"; Casa do Papão recebeu nova pintura, reparo no gramado e até placar eletrônico.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu prepara Curuzu para reencontro com o torcedor camera gramado do estádio Curuzu também recebeu reparos durante a semana | Vitor Castelo/Paysandu

O tão aguardado reencontro do Paysandu com sua torcida está próximo de ser realizado. Além de ser o primeiro duelo que o time bicolor irá realizar em Belém pelo quadrangular que vale acesso à Série B de 2022, a partida diante Botafogo-PB marca a volta do público as arquibancadas do estádio da Curuzu, após longos 1 ano e 6 meses, por conta da pandemia da Covid-19.

Mesmo com a capacidade atual de16.892, devido as restrições determinadas pelos órgãos de saúde, a casa bicolor terá liberação permitida em 30%, podendo ter a presença de 5.160 torcedores. a próxima segunda-feira (11), no jogo válido pela 2ª rodada da 2ª fase da Série C do Campeonato Brasileiro. E neste retorno, quando o torcedor novamente adentrar os portões, ele irá ver um "caldeirão" bem cuidado.

Torcida do Paysandu pode retirar ingressos nesta terça (5)

Volante do Paysandu aposta no fator casa diante do Botafogo

Nos últimos dias, os funcionários do clube estiveram realizando processo de pintura e revitalização nas arquibancadas e cadeiras, tal qual serviço de higienização em todas as dependências do estádio Leônidas Sodré de Castro. Em seu perfil oficial no twitter, presidente Mauricio Ettinger, destaca os preparativos que estão sendo realizados para a partida.

"Boa tarde Fiel, Semana com duas prioridades claras: Trabalhar forte para fazer um bom jogo na próxima segunda feira, e preparar nosso estádio para o tão sonhado reencontro com o torcedor bicolor. Bora Papão!!!", disse.

No gramado de jogo, reparos também foram executados, Além disso, o placar eletrônico/de publicidade, que sofreu vários danos por ocasião das fortes chuvas ocorridas ainda no mês de abril, resultando no adiamento da partida contra a Tuna Luso Brasileira, pelo Campeonato Paraense, foi reformado e reinstalado, conforme afirma o vice-presidente de Operações do clube, Felipe Fernandes.

“Estamos preparando a Curuzu para receber o nosso torcedor novamente. Todas as arquibancadas foram pintadas e as cadeiras também. Banheiros estão prontos e higienizados. O placar eletrônico para informações e publicidade também está de volta. Além de ser uma obrigação nossa, a torcida bicolor merece ver um dos maiores patrimônios do clube bem cuidado, bem zelado”, afirmou.

Paysandu e Botafogo-PB se enfrentam na próxima segunda-feira (11), às 20h, no estádio da Curuzu. A partida terá ampla e coberta cobertura em tempo real, através da equipe esportiva do portal DOL.

Paysandu prepara Curuzu para reencontro com o torcedor
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias