plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BUSCANDO VAGA

Em Roraima, Castanhal quer avançar de fase na Copa Verde

Jogando no estádio Canarinho, Japiim da Estrada enfrenta o São Raimundo, às 17h, desta quarta-feira (20). O vencedor desta partida enfrentará quem ganhar o jogo entre Paysandu e Penarol-AM.

Imagem ilustrativa da notícia Em Roraima, Castanhal quer avançar de fase na Copa Verde camera Após se enfrentarem na Série D, São Raimundo-RR e Castanhal novamente se econtram pela Copa Verde. | Hélio Garcias/São Raimundo

A Copa Verde de 2021 começou de forma muito satisfatória para o futebol paraense. Se na primeira fase, o Castanhal não tomou conhecimento e eliminou o Fast Clube, dentro de Manaus. A segunda fase já começou com o Clube do Remo aplicando sonora goleada de 9 x 0 sobre o Galvez-AC e avançando na competição. Querendo seguir o mesmo caminho, o Japiim da Estrada volta a campo na disputa.

Com chuva de gols, Remo massacra o Galvez pela Copa Verde

Castanhal vence o Fast Clube-AM e avança na Copa Verde

Paysandu entra em campo com time misto diante do Penarol-AM

Em disputa válida pelas oitavas de final, o Castanhal vai até Roraima para enfrentar a equipe do São Raimundo e, por conseguinte, buscar uma das próximas vagas nas quartas de final do torneio regional. A partida será disputada à partir das 17h (horário de Brasília), no estádio Flamaryon Vasconcelos, o "Canarinho", na cidade de Boa Vista, capital estadual.

Enquanto a equipe aurinegra faz o seu 2º jogo, o Mundão de Roraima entrará em campo pela primeira vez, por ter sido o melhor representante do seu estado e garantido vantagem de disputar o seu jogo, apenas na segunda fase. Para o zagueiro castanhalense, Cleberson Ilustre, a façanha do adversário roraimense não tem tanta diferença e, mesmo jogando fora de casa, o time vai embalado querendo confirmar a classificação.

“A expectativa é a melhor possível, de conseguirmos fazer uma grande partida, com um adversário que a gente já conhece, sabe dos pontos fortes e fracos. Então, (hoje) é dia de, mais uma vez, medirmos forças com eles. Precisamos impor o nosso ritmo, fazer o que fizemos durante a temporada e, com isso, tenho certeza que vamos conseguir o êxito e voltamos para Castanhal classificados”, destacou.

VOLTA DO PÚBLICO

São Raimundo x Cruzeiro, no início de 2020, foi o último jogo com torcida em Roraima
📷 São Raimundo x Cruzeiro, no início de 2020, foi o último jogo com torcida em Roraima |Secon-RR

Após 19 meses de pandemia, o São Raimundo vai encontrar o seu torcedor. Para o confronto diante do Castanhal, a diretoria do Mundão colocou a disposição um total de 1.399 ingressos. O quantitativo representa 30% da capacidade total do estádio Canarinho. Das entradas que foram colocadas à venda, 1 mil ingressos são inteiras no valor de R$ 40, e 399 de meias (destinadas para idosos, estudantes e pessoas com deficiência), ao preço de R4 20.

O último jogo com presença de público nas arquibancadas dos estádios de Roraima ocorreu em fevereiro de 2020, por ocasião do empate em 2 x 2, diante do Cruzeiro, pela Copa do Brasil. Com relação ao encontro de hoje, São Raimundo e Castanhal irão se reencontrar após dois jogos na 1ª fase da Série D de 2021. Em Boa Vista, houve empate em 1 x 1; já em Castanhal, a equipe paraense venceu por 2 x 1.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias