A Série B do Campeonato Brasileiro aumenta mais seu grau de dificuldades a cada rodada e, por conta disso, os torcedores do Clube do Remo vivem a ansiedade em poder ver logo a equipe alcançando o seu principal objetivo que é a garantir os pontos necessários para se manter na competição durante a temporada de 2022. Mas uma notícia de última hora movimentou os bastidores do clube e também com a própria torcida.
No final da manhã desta quinta-feira (21), a assessoria de imprensa azulina confirmou, em nota divulgada no twitter oficial azulino, que o diretor de futebol Yan Oliveira, pediu total desligamento no cargo para se dedicar a assuntos particulares. "O Clube do Remo comunica a saída de Yan Oliveira da diretoria azulina. A decisão é de caráter exclusivamente do diretor para focar em projetos pessoais. Desejamos sucesso!", informou.
O Clube do Remo comunica a saída de Yan Oliveira da diretoria azulina. A decisão é de caráter exclusivamente do diretor para focar em projetos pessoais.
— Clube do Remo (de 😷) (@ClubeDoRemo) October 21, 2021
Desejamos sucesso!#OReiDaAmazônia
No cargo desde o início do primeiro mandato do presidente Fábio Bentes, ou seja, em 2019, Yan Oliveira dividia a função com o Dirson Medeiros, Paulo Mota Filho e Pietro Alves Pimenta, também membros da direção de futebol remista. Devido a algumas declarações divulgadas nas redes sociais, sobretudo após algumas vitórias do Clube do Remo nas mais diversas competições disputadas, a torcida reagiu de forma eufórica, no próprio perfil do Leão, logo que foi divulgada a saída do dirigente.
A melhor noticia do ano!!! Eu vivi pra ver isso. Ainda tem mais gente pra cair, mas isso é um bom começo
— Leonardo Ribeiro (@leoribeiro07) October 21, 2021
Melhor notícia desde o acesso...demorou mas se mancou...
— CURTINDO A SERIE B 🦁 38/45 (@MauricioRemista) October 21, 2021
Projetos pessoais = bater boca com outros torcedores nas redes sociais. 😒
— GSilveira #38/45 (@ggsilveira) October 21, 2021
GOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLAAAAAAAAAAAAAÇOOOOOOOO
— 𝖙𝖆𝖗𝖘𝖔 ×͜× (@brkstarso) October 21, 2021
Pegaaaaa caralho. Começamos a nos reforçar para 2022 🙌🏼
— Anderson Clayton (@andersoncmn) October 21, 2021
Há menos de um mês, Yan Oliveira informou que sua família teria sido vítima de um sequestro relâmpago durante a partida em que o Clube do Remo venceu o Náutico por 1 x 0, no estádio Baenão, em Belém. "“Só consegui comemorar o resultado no dia de hoje. Arrepio a cada video e foto do baenão. Tive que sair no intervalo após notícia de que minha mulher e meu filho haviam sido sequestrados. Felizmente tudo terminou bem, e em poucos minutos. Desespero demais”, escreveu Yan. Aliás, com insucesso azulino nas últimas rodadas da Série B, ele optou por desativar sua conta pessoal, na rede social.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar