plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NEGADO

CBF mantém jogos da Copa Verde após pedido do Paysandu

Confronto de ida contra o Castanhal, pela fase de quarta-de-final da Copa Verde, já será realizado nesta quarta-feira (27), às 20h, no estádio da Curuzu.

Imagem ilustrativa da notícia CBF mantém jogos da Copa Verde após pedido do Paysandu camera No último confronto entre Paysandu e Castanhal, na Curuzu, Ari Moura marcou o gol aos bicolores na Semifinal do Parazão de 2021. | John Wesley/Paysandu

Mesmo com chances mínimas de classificação, o Paysandu pretendia manter totalmente o foco no principal objetivo do clube na temporada que é o acesso à Série B de 2022. Para isso, a diretoria até chegou a protocolar o pedido de adiamento em seus próximos confrontos na Copa Verde, entretanto ouviu um "não" como resposta.

Na tarde desta segunda-feira (25), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), negou o pedido enviado pela diretoria alviceleste em modificar os jogos contra o Castanhal, pela 3ª fase da Copa Verde, para que fossem realizados somente após o término da Série C. A tentativa bicolor não foi vista com bons olhos pela equipe aurinegra que também enviou ofício se posicionando ser contrária a modificação.

Na solicitação do Paysandu, foi sugerido que os jogos fossem realizados nos dias 11 e 18 de novembro. Porém, com o veto da entidade nacional, os confrontos irão acontecer conforme os dados que já constam na tabela da Copa Verde: A partida de ida será realizada no dia 27 de outubro, às 20h, no estádio da Curuzu, e o confronto da volta, no dia 3 de novembro, às 15h, no estádio Modelão, em Castanhal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias