Mesmo com chances mínimas de classificação, o Paysandu pretendia manter totalmente o foco no principal objetivo do clube na temporada que é o acesso à Série B de 2022. Para isso, a diretoria até chegou a protocolar o pedido de adiamento em seus próximos confrontos na Copa Verde, entretanto ouviu um "não" como resposta.
Na tarde desta segunda-feira (25), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), negou o pedido enviado pela diretoria alviceleste em modificar os jogos contra o Castanhal, pela 3ª fase da Copa Verde, para que fossem realizados somente após o término da Série C. A tentativa bicolor não foi vista com bons olhos pela equipe aurinegra que também enviou ofício se posicionando ser contrária a modificação.
Na solicitação do Paysandu, foi sugerido que os jogos fossem realizados nos dias 11 e 18 de novembro. Porém, com o veto da entidade nacional, os confrontos irão acontecer conforme os dados que já constam na tabela da Copa Verde: A partida de ida será realizada no dia 27 de outubro, às 20h, no estádio da Curuzu, e o confronto da volta, no dia 3 de novembro, às 15h, no estádio Modelão, em Castanhal.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar