plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
SEM TEMPO

Após derrota, Clube do Remo já segue viagem rumo à BH

Sem ter nem tempo para se lamentar do resultado adverso contra a Ponte Preta por 1 x 0 no estádio Baenão, atletas azulinos voltaram aos treinos visando o desafio contra o Cruzeiro. Confira a lista de relacionados.

Imagem ilustrativa da notícia Após derrota, Clube do Remo já segue viagem rumo à BH camera Sem vencer há cinco rodadas, Clube do Remo quer se reabilitar no Independência, diante do Cruzeiro-MG. | Samara Miranda/Remo

Considerada como a mais difícil entre todas as edições já realizadas desde sua origem no ano de 1971, a Série B do Campeonato Brasileiro de 2021, não perdoa que seus participantes vacilem ao longo da competição, mas oferece de imediato uma nova oportunidade para que possam se redimir de forma imediata na disputa.

É com esse pensamento que o elenco do Clube do Remo retornou aos treinamentos na manhã desta segunda-feira (25), após ter sido derrotado em pleno Baenão que esteve recebendo um bom público ao longo da tarde do último domingo (24), pelo placar de 1 x 0, para a equipe da Ponte Preta, pela 31ª rodada da competição nacional.

Vídeo: Remo TV

Conforme informação repassada pela assessoria de imprensa do clube, os jogadores que atuaram contra a macaca campineira, estiveram realizando trabalho regenerativo na academia que fica situada dentro do Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP), anexo ao estádio do Clube do Remo. Já no período da tarde, a delegação seguiu viagem com destino a Belo Horizonte-MG.

Para o duelo diante do Cruzeiro, técnico Felipe Conceição relacionou 20 atletas, visando esse importante compromisso azulino. Confira a lista:

Goleiros: Rodrigo Joviaski e Thiago Rodrigues;

Laterais: Marlon, Raimar, Thiago Ennes e Welligton Silva;

Zagueiros: Rafael Jansen e Romercio;

Volantes: Anderson Uchôa, Arthur, Lucas Siqueira, Marcos Júnior e Paulinho Curuá;

Meias: Felipe Gedoz e Matheus Oliveira;

Atacantes: Jefferson, Lucas Tocantins, Neto Pessoa, Ronald, e Victor Andrade.

Vídeo: Remo TV

Neste desafio, Felipe Conceição não poderá contar com o zagueiro Keven, que sofreu lesão grau 1 bíceps femoral direito e ficará em recuperação por duas semanas. Também estão de fora o volante Pingo, devido uma entorse grau 2 no tornozelo esquerdo e o atacante Rafinha por conta de lesão grau 1 no semitendineo direito.

Ainda não reunindo totais condições de jogo, mas já em fase de transição, o goleiro Vinicius e o meia atacante Erick Flores continuam se preparando para que logo em breve, possam retornar aos treinamentos no gramado, ao lado do restante do elenco. Além do mais, conforme informação confirmada através de uma fonte, o volante Neto Moura ficou de fora da relação após ter apresentado dores na região lombar.

Atacante Erick Flores, já iniciando trabalho com bola no Baençao.
📷 Atacante Erick Flores, já iniciando trabalho com bola no Baençao. |Divulgação
Goleiro Vinicius em fase de final de recuperação da lesão no joelho.
📷 Goleiro Vinicius em fase de final de recuperação da lesão no joelho. |Divulgação

De acordo com a programação repassada pelo clube, dois treinamentos serão realizados na capital mineira, pelo técnico Felipe Conceição, aos atletas azulinos. Nesta terça-feira (26), a equipe se movimenta no CT do América-MG e na quarta-feira (27), a atividade será realizada em um local que ainda não foi divulgado pela assessoria de imprensa remista. As duas atividades estão marcadas para iniciar às 16h.

Sem vencer há 5 rodadas e precisando pontuar para confirmar sua permanência na Série B de 2022, o Clube do Remo enfrenta o Cruzeiro na próxima quinta-feira (28), às 21:30, no estádio Independência, pela 32ª rodada da segundona do Brasil. A partida terá cobertura completa e em tempo real da equipe esportiva do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias