plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
RUMO AOS 45

Para acabar com jejum, Remo aprimora parte técnica e tática

Leão não sabe o que é vitória há cinco rodadas na Série B do Brasileiro; Felipe Conceição pode mudar forma de jogo dos azulinos contra o Cruzeiro, nesta quinta-feira, em Belo Horizonte.

Imagem ilustrativa da notícia Para acabar com jejum, Remo aprimora parte técnica e tática camera Victor Andrade não vem atuando bem nos últimos jogos pelo Leão. | Samara Miranda/Remo

Buscando quebrar a sequência negativa de cinco jogos, sendo os três últimos com derrota, e querendo se livrar o quanto antes dos riscos do rebaixamento, o Clube do Remo, que soma 38 pontos e ocupa a 13ª posição na classificação da Série B do Brasileiro, terá uma difícil missão em Minas Gerais, nesta quinta-feira (28), contra o Cruzeiro, adversário direto na briga para escapar da degola.

No treinamento desta terça-feira (26), realizado no CT do América Mineiro, o técnico Felipe Conceição aprimorou a parte técnica e tática, dando ênfase para a posse de bola da equipe. Para o jogo contra o Cabuloso, que será às 21h30, podemos ver um Leão Azul diferente na maneira de jogar, já que a forma implementada pelo treinador não está dando mais certo.

Felipe Conceição passa por um momento de pressão na temporada.
📷 Felipe Conceição passa por um momento de pressão na temporada. |(Foto: Samara Miranda/Remo)

"Precisamos ver se a maneira que estamos jogando, para frente, com muitas finalizações, mas sem conseguir colocar a bola para dentro, é a melhor para a nossa permanência (na Série B) esse ano. Vamos parar, pensar, analisar, continuar sendo uma equipe competitiva, mas um pouco mais forte. Que todos entendam que precisamos permanecer. É jogar como a gente gosta, como a torcida também gosta, com essa característica para frente. É uma reflexão que vamos fazer, para que o Remo volte a pontuar e atinja o objetivo. Fora isso, em um momento mais propício, quem saiba a gente faça um futebol ainda melhor para a torcida", destacou o técnico Felipe Conceição após a derrota para a Ponte Preta, no último domingo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias