Após derrota para o Ituano, invasão de vândalos na Curuzu e ameaça física a alguns jogadores do Papão, um dos principais jogadores da equipe, o atacante Rildo, pediu para sair do clube. Além dele, o meia Paulinho também encerrou contrato com o Bicolor paraense alegando insegurança.
Na noite da última terça-feira (26), um dia após o fim de sua trajetória no Paysandu, o atacante ex-Vasco e Avaí, mandou um recado ao Papão, criticando os invasores da última partida, agradecendo a oportunidade e se despedindo dos companheiros.
- Felipe Gedoz desabafa após derrota do Clube do Remo
LEIA TAMBÉM:
- Presidente do Paysandu: "Não vamos jogar a toalha"
- Paysandu tem pequenas chances de acesso à Série B, diz site
- Missão Impossível? Paysandu faz contas para subir
"Em respeito ao Paysandu e aqueles que são torcedores de verdade, agradeço imensamente a oportunidade de ter vestido essa camisa! Agradeço também a diretoria, comissão técnica, funcionários e jogadores por todo carinho e respeito! Fico na torcida para que o clube conquiste todos os seus objetivos e volte o quanto antes aonde nunca deveria ter saído que é a Série A! Que Deus abençoe a todos", publicou.
O jogador atuou pelo Papão em 13 jogos, marcou 3 gols e não deu nenhuma assistência.
VEJA TAMBÉM - Corinthians inicia preparação para o duelo contra a Chapecoense pelo Brasileirão
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar