A derrota sofrida pelo Clube do Remo para o Londrina por 1 x 0, dentro do estádio Banpará Baenão, deixou o torcedor azulino bastante chateado. O resultado e o desempenho da equipe mais uma vez foram abaixo do esperado, mesmo diante de uma grande festa do "Fenômeno azul", que lotou as arquibancadas.

Após o resultado, um princípio de tumulto foi visto na arquibancada que fica situada para o lado da avenida Almirante Barroso. O caso ocorreu enquanto a arbitragem estava descendo para o vestiário.

Remo perde e pode se aproximar da Zona do Rebaixamento

Treinador lamenta erros do Remo após derrota dentro de casa

Fim de jogo: Clube do Remo 0x1 Londrina.

📷 Samara Miranda/Remo#OReiDaAmazônia #BrasileirãoSérieB #REMxLON pic.twitter.com/HMn3lPquMd

— Clube do Remo (de 😷) (@ClubeDoRemo) November 3, 2021

Insatisfeito, um torcedor acabou arremessando uma garrafa pet ao gramado, com intuito de acertar o árbitro Bruno Arleu de Araújo (FIFA-RJ). Ao ver a cena, outros torcedores ficaram revoltados com a atitude do manifestante e o levaram até os policiais que estavam próximos do local.

Para evitar maiores punições , o diretor jurídico do Clube do Clube do Remo, advogado Pietro Alves Pimenta, registrou um boletim de ocorrência na seccional de São Brás, contra o torcedor Benilson Carlos Pinheiro dos Santos, que logo foi identificado para prestar esclarecimentos sobre o incidente.

VEJA O DOCUMENTO

Remo faz BO contra torcedor que tentou atingir árbitro
📷 |Divulgação

Com o boletim de ocorrência registrado, ele será encaminhado para o árbitro do jogo relatar na súmula. Além do mais, com o torcedor identificado, o Clube do Remo deve ficar livre de qualquer tipo de punição devido o momento de revolta isolado.

MAIS ACESSADAS