Críticas são normais e em alguns casos podem surtir bons efeitos quando se trata de times de futebol, desde que sejam pacíficas, logicamente. Com uma temporada para se esquecer, torcedores do Paysandu vão em busca de uma resposta após o pífio desempenho do quadrangular do Brasileirão da Série C.
Bastante criticado nos últimos dias pela eliminação, Maurício Ettinger, pelo menos para os torcedores, deve renunciar a presidência do clube. Na manhã desta quinta-feira (4), um grupo de torcedores do clube convocou um protesto em frente ao estádio, na Travessa do Chaco.
Em publicação nas redes sociais, o perfil anunciou um protesto pacífico, às 16h30, antes da coletiva que está marcada para as 17h.
LEIA TAMBÉM - Paysandu fracassa, reabre para imprensa e volta aos treinos
O pedido do grupo de torcedores é só um: a renúncia de Maurício Ettinger.
VEJA!

VEJA MAIS - Benzema fala sobre o orgulho de marcar o gol 1.000 do Real Madrid na Champions
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar