Oito jogos, cinco derrotas, dois empates e uma vitória. Este é o resumo do Remo nas últimas oito rodadas da Série B do Brasileiro. De 24 pontos em disputa, apenas cinco foram conquistados, um aproveitamento de 20,83%. Nestes confrontos, a equipe de Felipe Conceição levou 10 gols e marcou apenas cinco, o que mostra uma queda de desempenho muito grande na reta final da competição nacional.
A torcida azulina pressiona a diretoria, jogadores e o técnico, que tem sua saída pedida por muitos remistas nas redes sociais digitais do clube. Inclusive, o comandante não é o único criticado pelo Fenômeno Azul. O zagueiro Rafael Jansen e os volantes Lucas Siqueira e Arthur são os principais alvos das críticas e têm suas titularidades contestadas.
Restam quatro jogos para o término do campeonato, contra Operário (fora), Goiás (casa), Vasco (fora) e Confiança (casa). Felipe Conceição precisa fazer a equipe voltar a render. Os três já citados não vivem bons momentos, com Arthur sendo usado fora de sua posição, é importante frisar. Romércio não voltou bem após lesões, Matheus Oliveira encontra muitas dificuldades na ponta direita, Victor Andrade segue o rumo dos outros, caindo de rendimento.
Por que não utilizar Ronald que vem entrando bem nos jogos? Pingo, mesmo voltando de lesão e com todo um cuidado para que o atleta não sinta de novo, deve ser titular incontestável. Marcos Júnior vive melhor fase que seus companheiros titulares na posição. Para o jogo contra o Operário, o Leão tem o retorno de Felipe Gedoz, que também é um dos principais alvos de críticas da torcida.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar