plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RUGE, LEÃO!

Confira possível formação do Clube do Remo contra Operário

Precisando vencer para ficar mais próximo da margem de pontos que garante a equipe na Série B de 2022, Felipe Conceição realiza modificações na equipe principal

Imagem ilustrativa da notícia Confira possível formação do Clube do Remo contra Operário camera Técnico Felipe Conceição orienta os jogadores do Clube do Remo durante treinamento realizado antes do jogo contra o Operario-PR | Sandro Galtran/Remo

O Clube do Remo está pronto para encarar mais um desafio em sua longa trajetória na Série B do Campeonato Brasileiro. Faltando quatro rodadas para o término da competição, e com a equipe tendo oscilações de desempenho que a colocaram mais uma vez com risco de queda para a Série C de 2022, estes confrontos estão sendo encarados pelo elenco azulino como verdadeiras decisões de campeonato.

Após treinamento, realizado na tarde desta segunda-feira (08) em um dos campos da Universidade Estadual de Ponta Grossa-PR, o técnico Felipe Conceição praticamente definiu a formação azulina visando o confronto que será disputado diante do Operário Ferroviário, nesta terça-feira (09), às 19h, no estádio Germano Krugger, pela 35ª rodada da Série B.

Com relação à equipe que esteve em campo na rodada anterior, Felipe Conceição deverá fazer três modificações na formação principal. Na lateral esquerda, Raimar deverá ser substituído por Igor Fernandes. No meio-campo, Arthur, que vem sendo bastante criticado pelo torcedor devido a péssimas atuações, sai para a entrada de Pingo ou até mesmo de Marcos Junior. Já no ataque, Matheus Oliveira retorna à equipe.

Dessa forma, mesmo com algumas dúvidas na cabeça do treinador remista, o provável time do Leão Azul para o desafio contra o Fantasma das Araucárias deverá ser formado com o futebol de: Thiago Coelho; Thiago Ennes, Rafael Jansen, Romércio e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira, Pingo ou Marcos Junior; Lucas Tocantins ou Victor Andrade, Neto Pessoa e Matheus Oliveira.

Com relação aos atletas que ficaram em Belém, realizando tratamento médico, o meia atacante Rafinha já está na fase inicial de transição. Já o meia Felipe Gedoz, com uma entorse no joelho esquerdo grau I, segue em tratamento no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP). Por outro lado, o goleiro Vinicius e o meia atacante Erick Flores, já recuperados de contusão, treinam com bola normalmente e poderão - dependendo do aval final dos médicos do clube - ficarem disponíveis nos próximos jogos.

Para o site especializado em estatísticas no futebol, Chance de Gol, o Clube do Remo tem exatos 7,8% de chances de cair para a Série C, enquanto que seu adversário apresenta apenas 4,8%. Para permanecer na disputa da Série B em 2022, o time azulino precisa de pelo menos mais uma vitória e um empate nos próximos quatro jogos que ainda restam. A partida terá completa cobertura do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias