Se o Paysandu vem passando por vários problemas externos e internos por mais uma vez não conseguir seu principal objetivo que era o acesso à Série B, o seu adversário na Copa Verde, que é o Castanhal, está totalmente focado para entrar em campo - diante do seu torcedor - e tentar confirmar sua vaga na fase semifinal.
Para o segundo confronto que será realizado pelas quartas de final da Copa Verde, entre Castanhal e Paysandu, na tarde desta quarta-feira (10), às 15h ,no estádio Maximino Porpino Filho, "Modelão", o técnico Cacaio já tem a equipe praticamente confirmada visando conquistar a classificação para a próxima etapa do torneio.
Castanhal vai encarar o Paysandu com sua força máxima
Lateral confia no fator casa para classificar o Castanhal
Leandro Cearense avisa que vai pra cima do Paysandu
“A gente teve duas semanas de trabalho. Foi forte para manter o ritmo. Agora é esperar a hora do jogo para obter um grande resultado. Paysandu sempre será favorito. Tem tradição e camisa forte. Sabemos da força, mas temos condições de enfrentar de igual para igual. Até porque o Paysandu vem um pouco fragilizado, sem alguns jogadores", disse Cacaio.
Na atual temporada, Japiim e Papão já se enfrentaram em quatro jogos, sendo três pelo Campeonato Paraense - inclusive decidindo vaga na decisão - e uma pela Copa Verde. Embora as equipes já se conheçam bastante, para Cacaio o Paysandu é quem deve ser considerado o favorito no confronto, no entanto, o técnico aurinegro espera surpreender o time bicolor.
"Nós sabemos pouco do que vão fazer. Mas vem forte por ser Paysandu e não podemos dar bobeira. O Castanhal tem que jogar como sempre está fazendo, e independente disso quem vier de lá, temos que jogar o nosso melhor para confirmar a vaga. Será um novo jogo com equipes totalmente diferentes e vamos fazer um jogo que será muito difícil e esperamos o incentivo do torcedor", concluiu.
Dentro de casa, o Castanhal quer fazer valer sua força e confirmar a classificação para as semifinais, onde terá pela frente o vencedor do duelo entre Clube do Remo e Manaus. No entanto, é preciso vencer o Paysandu por qualquer placar. Em caso de empate, a disputa vai para os pênaltis, afinal no jogo de ida, o placar terminou em 1 x 1. O novo confronto terá ampla e completa cobertura do portal DOL.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar