O elenco de futebol profissional do Clube do Remo se reapresentou nesta quarta-feira (10), após a derrota para o Operário, em Ponta Grossa-PR, pela 35ª rodada da Série B do Brasileiro. O revés fez o Leão vê o risco de rebaixamento aumentar e aumentou a crise no Baenão, após o time chega à sexta derrota nos últimos sete jogos.
Bentes diz que não é hora de cobranças ou protestos no Remo
Os jogadores que atuaram 90 minutos contra o Fantasma realizaram um treino regenerativo, enquanto que os demais participaram de um trabalho com bola, realizado no gramado do Estádio Evandro Almeida, sob o supervisão do interino Netão, que assumiu o comando técnico da equipe, após a demissão do treinador Felipe Conceição.
O próximo desafio do Filho da Glória e do Triunfo será contra o Manaus, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Verde, que acontece nesta sexta-feira (12), na Arena da Amazônia, às 17h30 no horário de Brasília (16h30 horário local).
O objetivo é se livrar do Z-4 na Segundona e por isso veremos uma equipe alternativa em campo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar