A quatro para o final do Campeonato Brasileiro da Série B, o Clube do Remo enfrentará o Goiás, no Baenão, na segunda-feira (15), com o objetivo de conseguir uma vitória e garantir a permanência na competição para a temporada de 2022.
Brigando pelo acesso à Série A, o esmeraldino vem a Belém desesperado para conseguir a vitória contra o Leão, no entanto, a equipe comandado por Glauber Ramos, não poderá contar com Fellipe Bastos, jogador experiente e titular absoluto do time, que cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.
Além do volante, o atacante ex-Paysandu Nicolas, que é o artilheiro do século no clássico RExPA, com nove gols marcados, pode ser um desfalque importante para a equipe goiana, uma vez que saiu substituído após sentir dores em jogo contra o vice-líder Coritiba.
LEIA TAMBÉM: Clube do Remo define preço de ingressos contra o Goiás
Com 58 pontos, ocupando a quarta colocação na tabela de classificação da Segundona, o Verdão da Serra embarca para Belém no sábado (13), com o objetivo de faturar os três pontos e deixar sua vaga para a Série A já encaminhada.
Já o Clube do Remo, que terá novo comando técnico para o jogo, busca o resultado positivo para se garantir na Série B do próximo ano. Caso vença, o Leão soma 44 pontos e praticamente garante a permanência na Segunda Divisão nacional.
VEJA TAMBÉM - Vini Jr. celebra chance de poder ganhar minutos com a seleção e comenta dupla com Paquetá
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar