plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DE VOLTA!

Vinícius e Erick Flores estão de volta para jogar Copa Verde

O goleiro e o meia estavam a dois e quatro meses tratando lesão, respectivamente.

Imagem ilustrativa da notícia Vinícius e Erick Flores estão de volta para jogar Copa Verde camera Vinícius e Erick Flores estão de volta ao elenco azulino. | Foto: Samara Miranda/Clube do Remo

Nada melhor que estar de volta! Essa é a frase que paira na cabeça de dois importantes jogadores do Leão que, por conta de lesões, tiveram que ficar de fora das quatro linhas nos momentos mais críticos do Clube do Remo na Série B. Relacionados, os dois atletas estarão à disposição para entrar em campo.

Na tarde de sexta-feira (12), os azulinos entrarão em campo contra o Manaus, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa Verde. Sem ainda não ter ganhado a competição, "batendo na trave" duas vezes, a equipe comandada interinamente por João Nasser Neto (Netão), deverá jogar com time misto.

LEIA TAMBÉM:

- Bentes diz que não é hora de cobranças ou protestos no Remo

- Rendimento de Conceição está entre os piores do Remo

- Fábio Bentes revela real motivo da demissão de Conceição

Para a partida, o destaque será a volta de jogadores importantes para o elenco, como é o caso de Vinícius, que, no entanto, não teve sua falta tão sentida quando a de Erick Flores, já que, o goleiro reserva, Thiago Coelho tem sido um dos destaques do Clube do Remo, evitando uma situação que poderia estar pior.

E MAIS - Milagres! Veja 10 grandes defesas de Vinícius nesta Série

Já Erick Flores, não atua pelo Leão há longos quatro meses, na vitória dos azulinos contra o Vasco da Gama, no Baenão. Peça importante no time, o meia teve sua falta sentida desde quando saiu, pelas boas atuações e também por ser um dos poucos meias de origem do Remo.

VEJA OS RELACIONADOS:

Goleiros: Thiago Coelho e Vinícius

Laterais: Marlon, Raimar, Wellington Silva

Zagueiros: Fredson e Keven

Volantes: Marcos Júnior, Neto Moura, Paulinho Curuá, Pingo

Meias: Erick Flores, Rafinha, Tiago Miranda

Atacantes: Jefferson, Renan Gorne, Ronald e Wallace

Com muitos jogadores recuperados de lesão, o Clube do Remo só terá ainda no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP), o meia Felipe Gedoz e o atacante Lucas Tocantins.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Thiago Coelho; Wellignton Silva, Marlon, Keven e Raimar; Marcos Júnior, Pingo, Neto Moura e Rafinha; Jefferson e Renan Gorne.

O JOGO

A partida entre Remo e Manaus está marcada para sexta-feira (12), às 17h30, no Arena da Amazônia. Acobertura completa e em tempo real, você acompanha aqui no DOL!

E MAIS - Palmeiras goleia Atlético Goianiense no Allianz Park; veja os gols!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias