Clube do Remo enfrenta, nesta segunda-feira (15), o Goiás pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os azulinos vão em busca de uma vitória para se manter fora da zona e manter acesas as esperanças de continuar na série B. Na Segundona, o Leão não vence há três rodadas.

O Goiás vem de vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, mas precisa ganhar novamente para se garantir no G-4. O clube começou a rodada na quarta posição, mas caiu para quinto após o Guarani bater o Avaí no sábado.

Leia também:

Brusque quer devolver goleada sofrida para o CRB na Série B;

Salatiel é esperança do Londrina contra a Ponte Preta;

CLUBE DO REMO

Já o Clube do Remo não vive uma fase fácil na reta final da série B. Até o momento, foram 35 jogos, 11 vitórias, 9 empates e 16 derrotas, além de 30 gols marcados e 40 gols sofridos. O aproveitamento foi de 41,4%.

Por causa da situação delicada, além de ganhar, o Clube do Remo também precisa 'secar' o Brusque e o Londrina, que são os primeiros da zona de rebaixamento. O Brusque também joga hoje, contra o sexto lugar na tabela, CRB, ás 16h. O time de Santa Catarina vem de uma série de quatro derrotas, mas, se ganhar, sobe de posição e deixa o Clube do Remo em situação crítica. 

Já o Londrina, que também joga hoje, ás 16h, contra a Ponte Preta , vem de duas derrotas.

Se Brusque e Londrina vencerem hoje, a situação se agrava de vez para o Remo. Por isso, é bom os azulinos ficarem ligados nas partidas de hoje e com o secador na mão.

Remo e Goiás se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h, no Estádio Baenão, em Belém, com cobertura completa no portal DOL.

Foto: Remo/Samara Miranda

MAIS ACESSADAS