plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CHAMOU A RESPONSA

Uchôa diz que Remo não cai e quer time ligado contra o Vasco

Volante azulino disse que bola não está entrando, que erros acontecem com qualquer um, mas que elenco está fechado; Azulinos enfrentam o Gigante da Colina na próxima sexta-feira (19)

Imagem ilustrativa da notícia Uchôa diz que Remo não cai e quer time ligado contra o Vasco camera Uchôa diz que é esquecer erros e focar no Vasco | Samara Miranda/Remo

O Clube do Remo vive um momento de extrema pressão na Série B do Brasileiro por conta dos resultados negativos em sequência que o colocaram em briga direta contra o rebaixamento. Restando dois jogos para o término da competição nacional, um novo tropeço pode colocar os azulinos no Z-4, fazendo com que não dependesse apenas de si na última rodada. O volante Uchôa falou sobre os problemas do Leão.

Cartas na mesa: o futuro do Clube do Remo na Série B

Com mudanças, Clube do Remo vai com tudo para evitar queda

“Sabemos da dificuldade que é a Série B. É uma competição equilibrada, com equipes boas. Nossa logística não é das melhores, como todo mundo sabe. Sabíamos que uma hora essa queda iria acontecer. Tivemos muitas contusões, o que mexeu bastante no time. No entanto, mais uma vez eu friso, não adianta trazer as coisas do passado. É pensar no próximo jogo e o que interessa é só a vitória”, destacou.

Jogo contra o Vasco pode "safar" o Leão ou complicar ainda mais a situação
📷 Jogo contra o Vasco pode "safar" o Leão ou complicar ainda mais a situação |(Foto: Samara Miranda/Remo)

Nos últimos 10 jogos disputados, apenas uma vitória e dois empates, somando cinco pontos de 30 disputados. A queda de rendimento colocou o Leão em um pesadelo. A última derrota aconteceu dentro de caso, com o Baenão lotado. Apesar de maior volume na partida, o sistema ofensivo azulino pecou demais nas finalizações e foi punido pelo Goiás. Uchôa comentou sobre a partida e do erro de Kevem, que culminou no gol de Alef Manga.

“Sabemos que em um momento decisivo como esse, com jogos importantes na reta final, temos que ter equilíbrio e uma concentração enorme. Falando sobre a partida do Goiás, tivemos um volume muito grande. Chutamos várias bolas no gol. Infelizmente não entrou. Nós estávamos mandando no jogo na minha opinião. Era uma partida bem controlada e com a infelicidade do Kevem levamos o gol. Mas a culpa é de todo mundo. Quem perdeu foi todo mundo. Em questão de erros individuais, isso acontece com todo mundo. Só erra quem está ali dentro, todos sabem disso. Ninguém erra porque quer. As falhas vão acontecer. Porém, estamos fechados. Quando perde, perdem todos e quando ganha, ganham todos. Agora é levantar a cabeça e pensar no Vasco. Não adianta ficar pensando no que passou. É pensar no Vasco, com todos concentrados, ligados, para que possamos sair com a vitória”, enfatizou.

Para jogador, Remo até consegue criar, mas peca nas finalizações
📷 Para jogador, Remo até consegue criar, mas peca nas finalizações |(Foto: Samara Miranda/Remo)

O Vasco, sem ambição na Série B do Brasileiro, já que não tem mais chances de acesso e nem de cair, também não vive um bom momento na competição. Já são seis jogos sem vitória, mas mesmo assim, há de se respeitar o tradicional adversário em seu território. Uchôa quer uma mentalidade vencedora no Leão Azul.

“Temos que jogar no Rio de Janeiro com a mentalidade em busca da vitória. Não tem outro pensamento. Todos estão concentrados para que os erros não aconteçam. Tenho certeza que se colocarmos o ritmo que colocamos contra o Goiás, temos grande chance de sair de lá com a vitória”, comentou.

CAI OU NÃO CAI?

“Falando em nome de todos os jogadores, podem ter certeza que vamos lutar até o final e ano que vem o Remo permanece na Série B. Tenho uma grande certeza que não iremos cair”, finalizou.

Azulino afirma que Remo não irá ser rebaixado
📷 Azulino afirma que Remo não irá ser rebaixado |(Foto: Botafogo)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias