Mesmo em fase de preparação para entrar em campo e disputar os jogos das semifinais da Copa Verde, alguns jogadores estão na incerteza se irão ou não atuar até o final da competição. Com os contratos se encerrando no final do mês de novembro para a grande maioria dos atletas, os dirigentes do Papão vem chamando um por um a fim de realizar um aditivo contratual.

Em contato com a reportagem do DOL, o presidente do Paysandu, Maurício Ettinger confirmou a permanência de mais jogadores, pelo menos para os dois jogos que o clube irá disputar pela Copa Verde contra Clube do Remo ou Manaus. Na semana anterior, goleiro Elias Curzel, meia José Aldo e atacante Laércio tiveram suas permanências confirmadas.

Um desses casos atuais é o do zagueiro Perema, que já expressou vontade de ir para outro clube em 2022, mas seguirá no bicolor até o final do torneio regional. O presidente bicolor informa: "Perema tem contrato até o dia 30 de novembro, mas fizemos um aditivo com ele somente para Copa Verde por enquanto", disse o dirigente. 

Quem também teve contrato prorrogado para jogar a Copa Verde foi o volante Jhonnatan. Além dele, conforme relatou o mandatário alviceleste, o mesmo deve acontecer com atacante Robinho e o volante Paulo Roberto. "Robinho e Paulo Roberto têm contratos até o dia 30, porém poderão ficar para as semifinais até o dia 4 de dezembro", afirmou. 

Sobre a possível saída do goleiro Victor Souza, Maurício Ettinger foi enfático: até o momento nem o jogador e muito menos seu empresário lhe procuraram para falar do assunto. "Por enquanto não há nada de novo. Victor Souza tem contrato conosco até o final do ano de 2022", informou.

Além de Victor Souza, mais atletas tem contratos vigentes para a próxima temporada. São eles: o meia Ruy, que a exemplo do goleiro Victor Souza, também tem contrato até 30 de novembro, o meia Willian Fazendinha e o atacante Danrley, com vínculo até o próximo dia 30 de maio, 

Com relação a situação de outros jogadores do elenco, o dirigente confirmou que o meia João Paulo não pertence mais ao Paysandu e também que o volante Ratinho seguirá no clube por ter contrato até o fim da próxima temporada. E o meia atacante Marlon, que seguirá no clube até 31 de dezembro de 2024.

Presidente do Paysandu, Maurício Ettinger Foto: Jorge Luis Totti/Paysandu

MAIS ACESSADAS