O Remo finalizou a preparação para o confronto contra o Manaus, nesta quarta-feira (14), às 20h30, em partida válida pelas quartas de final da Copa Verde. No primeiro jogo, empate por 1 a 1 na capital do Amazonas. Para o duelo de Belém, o técnico Eduardo Baptista deve fazer poucas mudanças na equipe titular, poupando alguns jogadores para o confronto contra o Confiança, domingo (28), que decidirá a permanência, ou não, na Série B do Brasileiro.

- Radialista diz que Clube do Remo vai "pipocar"

- Série B: veja quem pode subir e quem pode ser rebaixado

- Atacante do Remo diz que jogo contra o Manaus é uma final

Azulinos precisam de uma simples vitória para chegar à semifinal
📷 Azulinos precisam de uma simples vitória para chegar à semifinal |(Foto: Samara Miranda/Remo)

Os azulinos realizaram um trabalho tático na tarde desta terça-feira (23), no Estádio do Baenão, palco do jogo. O treinador remista buscou aprimorar também os lances de bolas paradas ofensivas e defensivas. Caso a partida termine empate, a decisão vai para os pênaltis. Quem vencer por qualquer placar, fica com a vaga e encara o Paysandu nas semifinais. O Leão nunca venceu a Copa Verde.

Veja a provável escalação do Leão para encarar o Gavião do Norte: Vinícius; Thiago Ennes (Wellington Silva), Romércio, Fredson e Raimar; Anderson Uchôa (Neto Moura), Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Matheus Oliveira, Lucas Tocantins e Neto Pessoa.

O meio campista Erick Flores e o lateral-esquerdo Igor Fernandes, que voltaram a pouco tempo do NASP (Núcleo Azulino de Saúde e Performance), iniciam o duelo no banco para não forçarem muito a parte física, já que os azulinos terão a decisão na Segundona no próximo domingo (28). O zagueiro Kevem também inicia o duelo entre os reservas.

Eduardo Baptista deve colocar quase toda equipe titular contra o Manaus Foto: Samara Miranda/Remo

MAIS ACESSADAS