Em um jogo crucial, a torcida exerce grande influência no resultado, levantando o ânimo dos jogadores. A nação de um time paraense, em especifico, é conhecida nacionalmente para ajudar a equipe em momentos de dificuldade.
Após comemoração da vitória contra o Manaus na última quarta-feira (24), o Clube do Remo volta a focar no Brasileiro da Série B, onde enfrenta o já rebaixado Confiança-SE, no próximo domingo (28), em Belém. E o clube espera ir para a partida com o mesmo apoio da torcida que teve no jogo de ontem, quando o Leão conseguiu bater os amazonenses por 3 a 0 e de quebra ganhar mais confiança para a partida contra o Dragão.
O treinador do Leão, Eduardo Baptista, pediu ao fenômeno azul que compareça ao estádio para prestigiar o time.
- LEIA TAMBÉM: Pandemia, Série B, fracasso: Clássico RexPa terá torcida
"Eu peço para o torcedor que ele venha ao estádio, prestigie, força, empurre, que ele vai ver essa mesma equipe de hoje, ainda mais aguerrida, ainda mais intensa e, se deus quiser, nós vamos atingir o objetivo que estamos buscando", disse.
Baptista ainda falou sobre a evolução da equipe nos últimos jogos contra Goiás e Vasco da Gama, nomeando como grandes partidas, tanto a derrota quanto o empate, respectivamente.
"Trabalho que vem rendendo frutos. Nós fizemos uma bela partida contra o Goiás, mas infelizmente, saímos com o placar adverso. Nós fizemos outra grande partida contra o Vasco, sofremos o empate e hoje veio a vitória. Em apenas dez dias de trabalho, os jogadores têm acreditado muito e confiado no que a gente tem passado no dia a dia, treinamentos, vídeos. Agora, depois dessa vitória temos que levar toda essa confiança para o próximo jogo", analisa.
O confronto está marcado para para o próximo domingo (28), ás 16h, no Estádio Baenão, Para não depender de nenhum outro time, o Leão precisa de uma simples vitória. Você acompanha a cobertura completa e em tempo real aqui no DOL!
VEJA MAIS - Palmeiras desembarca em Montevidéu para final da Libertadores
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar