Diário Online
Esporte / Esporte Pará
QUEM VEM POR AI?

Paysandu anuncia Fred Gomes como novo executivo de futebol

Fred Gomes, que teve passagem pelo Clube do Remo em 2015 e 2016, chega com a missão de montar o elenco alviceleste que buscará o tricampeonato paraense e o acesso à Série B do Brasileiro em 2022

quinta-feira, 25/11/2021, 19:56 - Atualizado em 25/11/2021, 21:46 - Autor: Kaio Rodrigues


Fred Gomes chega com missão importante
Fred Gomes chega com missão importante | Jorge Luís Totti/Paysandu

O Paysandu anunciou, no início da noite desta quinta-feira (25), a contratação do novo executivo de futebol, Fred Gomes, ex-Remo. O recrutamento faz parte do processo de reforma administrativa do clube visando a temporada de 2022, no qual o novo cartola terá como principal missão a montagem do elenco bicolor. Em entrevista de apresentação, ele deixou um recado à Fiel.

PM suspeito de matar ex-jogador do Paysandu é preso em Belém

"Alô, torcedor bicolor. Sabendo do desafio que teremos nesse ano de 2022. Queremos manter a hegemonia no futebol paraense e, no segundo semestre, buscar o tão sonhado acesso. Conto com vocês nessa temporada. Vamos juntos, torcedor bicolor", falou o executivo. 

 

Fred Gomes pediu o apoio do torcedor
Fred Gomes pediu o apoio do torcedor | (Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu)
 

Fred Gomes é a segunda contratação feita pelo clube para trabalhar no futebol profissional na próxima temporada, após o insucesso na busca pelo acesso à Série B do Brasileiro em 2021. Ele se junta ao ídolo alviceleste Ricardo Lecheva, que foi contratado no início do mês para exercer o cargo de coordenador técnico de futebol.

O atual executivo bicolor passou pelo Clube do Remo, maior rival do Paysandu, nos anos de 2015 e 2016 e foi responsável pela montagem do elenco que conquistou o Campeonato Paraense da primeira temporada e do acesso da Série D para a Série C do Brasileiro. À época, foi premiado pela União Nacional das Entidades de Futebol do Brasil (Unefut) como o melhor executivo da competição nacional daquele ano.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS