Diário Online
Esporte / Esporte Pará
PAPÃO

Trio irá continuar no Paysandu para a Copa Verde

Com contratos chegando ao final, diretoria bicolor prorroga os vínculos de Bruno Paulista, Ratinho e Victor Sallinas por mais 15 dias.

sexta-feira, 26/11/2021, 19:31 - Atualizado em 26/11/2021, 19:31 - Autor: Magno Fernandes


Volante Bruno Paulista segue no Paysandu até o final da Copa Verde
Volante Bruno Paulista segue no Paysandu até o final da Copa Verde | Jorge Luis/Paysandu

Com a temporada de 2021 chegando ao seu final, o Paysandu segue realizando o processo de prorrogação contratual com alguns dos atletas visando a disputa da semifinal da Copa Verde, diante do Clube do Remo. 

Na tarde desta sexta-feira (26), o clube confirmou que o zagueiro Victor Sallinas, além dos volantes Bruno Paulinho e Ratinho, seguirão no elenco bicolor até o próximo dia 15 de dezembro. 

Perema nega boatos sobre renovação de contrato e se despede do Paysandu

O vínculo dos jogadores estava previsto para terminar no dia 30 de novembro. Além do mais, também foi confirmado pela assessoria que mais prorrogações serão realizadas com outros atletas por conta da disputa regional.

Vale lembrar que o volante Jhonnatan, o atacante Thiago Santos, o zagueiro Perema, o goleiro Elias Curzel, o meia José Aldo e o atacante Laércio, também tiveram seus contratos prorrogados pela diretoria do Papão.

Em fase de treinamentos com o auxiliar técnico permanente Wilton Bezerra, o elenco alviceleste volta a campo no clássico contra o maior rival, em confrontos que serão realizados nos dias 1º, às 20h, no estádio da Curuzu, e 4 de dezembro, às 17h, no estádio Baenão, com torcida única.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS