plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PAPÃO

Trio irá continuar no Paysandu para a Copa Verde

Com contratos chegando ao final, diretoria bicolor prorroga os vínculos de Bruno Paulista, Ratinho e Victor Sallinas por mais 15 dias.

Imagem ilustrativa da notícia Trio irá continuar no Paysandu para a Copa Verde camera Volante Bruno Paulista segue no Paysandu até o final da Copa Verde | Jorge Luis/Paysandu

Com a temporada de 2021 chegando ao seu final, o Paysandu segue realizando o processo de prorrogação contratual com alguns dos atletas visando a disputa da semifinal da Copa Verde, diante do Clube do Remo.

Na tarde desta sexta-feira (26), o clube confirmou que o zagueiro Victor Sallinas, além dos volantes Bruno Paulinho e Ratinho, seguirão no elenco bicolor até o próximo dia 15 de dezembro.

Perema nega boatos sobre renovação de contrato e se despede do Paysandu

O vínculo dos jogadores estava previsto para terminar no dia 30 de novembro. Além do mais, também foi confirmado pela assessoria que mais prorrogações serão realizadas com outros atletas por conta da disputa regional.

Vale lembrar que o volante Jhonnatan, o atacante Thiago Santos, o zagueiro Perema, o goleiro Elias Curzel, o meia José Aldo e o atacante Laércio, também tiveram seus contratos prorrogados pela diretoria do Papão.

Em fase de treinamentos com o auxiliar técnico permanente Wilton Bezerra, o elenco alviceleste volta a campo no clássico contra o maior rival, em confrontos que serão realizados nos dias 1º, às 20h, no estádio da Curuzu, e 4 de dezembro, às 17h, no estádio Baenão, com torcida única.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias