plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VALE A PENA?

Marcelo Martellote pode ser o novo técnico do Paysandu

Sem nenhuma grande conquista ou campanha no futebol brasileiro, o carioca é especulado como possível novo técnico do Papão.

Imagem ilustrativa da notícia Marcelo Martellote pode ser o novo técnico do Paysandu camera O treinador é visto como principal nome nos bastidores do Papão. | Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

Em um clube paraense só se fala em reformulação. Novo coordenador técnico, novo executivo de futebol, e agora, se tudo der certo, um novo treinador.

Após fracasso na Série C de 2021, o Paysandu segue em busca de um treinador para a próxima temporada. Os nomes começam a surgir, e o mais forte deles, é Marcelo Martelotte, 52 anos, ex-treinador do Manaus, que iniciou a 3ª divisão no Manaus e foi demitido da equipe ainda no meio do torneio.

De acordo com uma fonte consultada pela reportagem, é provável que o treinador, que não possui nenhuma grande conquista nem campanha no futebol brasileiro, seja anunciado de forma oficial já nesta segunda-feira (29), semana em que o time se prepara para o jogo da próxima quarta (1), contra o Clube do Remo, pela Copa Verde.

LEIA TAMBÉM: Após rebaixamento, azulinos jogam até bengala no gramado

Diante da possibilidade de acordo com o treinador, que também já esteve no Santa Cruz-PE e não conseguiu fazer boa campanha, a reportagem entrou em contato com o executivo do clube, Fred Gomes, executivo do clube, que garantiu, no entanto, que a contratação de um técnico só acontecerá quando ele estiver em Belém.

"Posso te garantir que só vamos contratar alguém somente após minha chegada", disse o dirigente, em uma resposta, digamos, óbvia.

Em contraponto, segundo fonte consultada pela reportagem, a diretoria do papão, sem necessariamente a autorização de Fred, podem efetuar a negociação. "Mas diretoria e Lecheva sim". O acerto seria direto com a direção Bicolor.

VEJA MAIS - Marcos Leonardo marca o gol de empate do Santos contra o Inter no Beira-Rio

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias