Diário Online
Esporte / Esporte Pará
VALE A PENA?

Marcelo Martellote pode ser o novo técnico do Paysandu

Sem nenhuma grande conquista ou campanha no futebol brasileiro, o carioca é especulado como possível novo técnico do Papão.

segunda-feira, 29/11/2021, 09:46 - Atualizado em 29/11/2021, 10:20 - Autor: DOL


O treinador é visto como principal nome nos bastidores do Papão.
O treinador é visto como principal nome nos bastidores do Papão. | Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

Em um clube paraense só se fala em reformulação. Novo coordenador técnico, novo executivo de futebol, e agora, se tudo der certo, um novo treinador.

Após fracasso na Série C de 2021, o Paysandu segue em busca de um treinador para a próxima temporada. Os nomes começam a surgir, e o mais forte deles, é Marcelo Martelotte, 52 anos, ex-treinador do Manaus, que iniciou a 3ª divisão no Manaus e foi demitido da equipe ainda no meio do torneio.

De acordo com uma fonte consultada pela reportagem, é provável que o treinador, que não possui nenhuma grande conquista nem campanha no futebol brasileiro, seja anunciado de forma oficial já nesta segunda-feira (29), semana em que o time se prepara para o jogo da próxima quarta (1), contra o Clube do Remo, pela Copa Verde.

LEIA TAMBÉM: Após rebaixamento, azulinos jogam até bengala no gramado

Diante da possibilidade de acordo com o treinador, que também já esteve no Santa Cruz-PE e não conseguiu fazer boa campanha, a reportagem entrou em contato com o executivo do clube, Fred Gomes, executivo do clube, que garantiu, no entanto, que a contratação de um técnico só acontecerá quando ele estiver em Belém.

"Posso te garantir que só vamos contratar alguém somente após minha chegada", disse o dirigente, em uma resposta, digamos, óbvia.

Em contraponto, segundo fonte consultada pela reportagem, a diretoria do papão, sem necessariamente a autorização de Fred, podem efetuar a negociação. "Mas diretoria e Lecheva sim". O acerto seria direto com a direção Bicolor.

VEJA MAIS - Marcos Leonardo marca o gol de empate do Santos contra o Inter no Beira-Rio


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS